Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Ola galera, é meu primeiro post pedindo ajuda, e espero que possam me ajudar. Baixei um servidor daqui do próprio site e estou reeditando do 0, consegui arrumar para poções e munições deixarem de ser infinitas porém com as runas não está funcionando, preciso de ajudar, quem manjar e puder ajudar, grato desde já. OBS: Mesmo marcado removerune charges, acontece a seguinte ação, "uma runa com 30 cargas como a sd, vc utiliza ela o contador vai para 29 vc usa de novo e n desce mais, fica infinito" "config lua que acho q possa ajudar" -- Battle -- NOTE: showHealingDamageForMonsters inheritates from showHealingDamage. -- loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system. -- deathLostPercent set to nil enables manual mode. worldType = "pvp" protectionLevel = 1 pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true pzLocked = 20 * 700 huntingDuration = 60 * 1000 criticalHitChance = 1 criticalHitMultiplier = 1 displayCriticalHitNotify = true removeWeaponAmmunition = true removeWeaponCharges = true removeRuneCharges = "yes" whiteSkullTime = 5 * 10 * 100 noDamageToSameLookfeet = false showHealingDamage = true showHealingDamageForMonsters = true fieldOwnershipDuration = 5 * 1000 stopAttackingAtExit = false oldConditionAccuracy = false loginProtectionPeriod = 10 * 1000 deathLostPercent = 10 stairhopDelay = 2 * 1000 pushCreatureDelay = 1 * 205 deathContainerId = 1987 gainExperienceColor = 215 addManaSpentInPvPZone = true squareColor = 0 allowFightback = true " Editado Fevereiro 4, 2016 9 anos por lucaspds (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > Outros Tipos Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.