Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Tudo já foi resolvido, desculpe eu era noob nessa época, já até nem sei mais como eu resolvi, nem estou mais com o PROJETO. Editado Julho 24, 2017 7 anos por Viny 13 (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos não e nada de mas e so voce dechar ele ligado que vai ficar claro novamente ou vc ´pode mudar no seu config.lua
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Autor Cara acho que tu falou baboseira, mas onde eu mudo no config.lua Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos 57 minutos atrás, Luisa M. disse: Mesma coisa aqui vai no confi.lua e deche o seu assim acho que resolvera lightInterval = 75000 -- a cada "lightInterval" ms vai passar 1 minuto lightChange = 1 -- quanto de light ira alterar durante passagem de dia/noite startupTime = 600 -- quantas horas serão ao ligar o server (360 = 6:00 a.m, 1080 = 6:00 p.m, varia de 0 a 1440) startupLight = 500 -- quanto de light vai estar ao ligar o server se ajudei da um rep+ Editado Fevereiro 6, 2016 9 anos por kely ferreira nobre (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.