Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Anuudek disse:

Eu recomendo que use a Servercore, é muito boa pra quem sabe mexer em Linux, e tem a OTPanel, mais simplificada, mas lembrando que pra deixar o servidor on precisa no mínimo de uma memória RAM de 4GB+.

Pra liberar a porta 80 é pela sua internet, tem vários tutoriais aqui no TibiaKing

tipo, ja tentei liberar a porta 80 antes pelo windows e nunca dava .. não sei se no linux e diferente !!

• Respostas 101
  • Visualizações 23.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Poderia ter ficado na toca, mas enfim, não preciso ser arrogante quanto você para explica-lo. Acho que você poderia ler ou até mesmo estudar um pouco mais e ter a oportunidade de interpretar "Dir

• Primeiramente parabéns por trazer o conteúdo, reputado. Agora me diz no que a CIPSOFT tem os créditos? O OTServer é desenvolvido sob lua e o theforgottenserver, a cipsoft é totalmente contra

• Caro colega, seu OS é x64 ou x86? Quanto de memória RAM tens disponível?  

Posted Images

Postado

Alguem ae poderia me dar um tutorial como fasso pra estalar tudo correto pra testar eu uso windowns 8 

se alguem tiver um turorial da verção nova desse ot 10.90, eu baixei as coisas nos link mais onde por e executalos? vlw

Postado

Segue esse Tutorial aqui > https://www.youtube.com/watch?v=3x_swNmsBg8 

sinceramente vc seguindo passo a passo,n vai ter erro algum,sem contar que vc n precisa se preocupar com dlls e nem com o executável,pq vc mesmo pode compilar,e é bem simples

vc conseguindo fazer tudo isso,e no final tendo o rme atualizado vc monta do jeito que quiser,é só deixar a preguiça de lado rsrs .. servidor ta bem completinho,estável,pronto pra colocar on

mais primeiro vc tem que seguir esses passos ai pra fazer a sua versão atual .. abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo