Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
4 horas atrás, vankk disse:

Voltei e já vou começar a dar rage de novo!! Os créditos não seriam apenas pelo cliente do Tibia, devido a o servidor ser rl map, então os créditos da CipSoft deveria continuar, porque se não fosse a CipSoft, não teríamos um servidor rl map, não é mesmo meu caro? Só alertando hehe.

Abraço.

Poderia ter ficado na toca, mas enfim, não preciso ser arrogante quanto você para explica-lo.

Acho que você poderia ler ou até mesmo estudar um pouco mais e ter a oportunidade de interpretar "Direitos autorais" e "créditos".

Enfim vou te ensinar.
Direitos autorais são um conjunto de prerrogativas conferidas por lei à pessoa física ou jurídica criadora da obra intelectual, para que ela possa gozar dos benefícios morais e patrimoniais resultantes da exploração de suas criações (Lei 9.610/98).

Créditos são nomeações de pessoas que participaram do conjunto do desenvolvimento da obra, seja no conteúdo GNU, seja em um vídeo universitário, em um serviço prestado, onde for.

Os créditos (como nomeados pelo criador do tópico) são agradecimentos as pessoas que ajudaram a desenvolver o servidor, ou seja; ao certo deveria dar créditos a remeres map editor, theforgottenserver, autor criador dos mapas, criador dos scripts, a todos que colocaram suas mãos em quaisquer partes do desenvolvimento do download, não há necessidade de tudo isso pois todo mundo já sabe.

Agora no que a cipsoft tem créditos no desenvolvimento eu ainda estou procurando rs, como disse NÃO CONFUNDA DIREITOS AUTORAIS COM AGRADECIMENTOS.

Mark Samman não é Cabran.

Meu intuito é apenas uma resposta limpa e explicativa, arrogâncias serão descartadas.

Demais dúvidas, por favor me deixe saber.

Passar bem.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

• Respostas 101
  • Visualizações 23.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Poderia ter ficado na toca, mas enfim, não preciso ser arrogante quanto você para explica-lo. Acho que você poderia ler ou até mesmo estudar um pouco mais e ter a oportunidade de interpretar "Dir

• Primeiramente parabéns por trazer o conteúdo, reputado. Agora me diz no que a CIPSOFT tem os créditos? O OTServer é desenvolvido sob lua e o theforgottenserver, a cipsoft é totalmente contra

• Caro colega, seu OS é x64 ou x86? Quanto de memória RAM tens disponível?  

Posted Images

Postado

Testing, good datapack working very fine, for the ones that wants to host it i recommend to change krailos map and i think thats all to make this server 100%

You can test in hydera.sytes.net

Postado
Em 15/02/2016 02:55:04, killineo disse:

os players nao conseguem conectar , eles escolhem o char e da Failed to estabelish connection to the game server , e tambem depois de uns 5 minutos rodando as veses trava tudo , dai tenho que reiniciar , fico mt grato ce alguem poder me ajudar.

12752088_1729723363905807_1570624037_o.jpg

libera porta no roteador, modem ou nos dois.

Postado

Irá manter as atualizações? Estou pensando em criar um OT, e este Global me parece bom. Saberia me dizer quantos GBs são necessários para manter esse Server estável para 100+ users?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo