Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Anuudek disse:

Eu recomendo que use a Servercore, é muito boa pra quem sabe mexer em Linux, e tem a OTPanel, mais simplificada, mas lembrando que pra deixar o servidor on precisa no mínimo de uma memória RAM de 4GB+.

Pra liberar a porta 80 é pela sua internet, tem vários tutoriais aqui no TibiaKing

tipo, ja tentei liberar a porta 80 antes pelo windows e nunca dava .. não sei se no linux e diferente !!

• Respostas 101
  • Visualizações 23.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Poderia ter ficado na toca, mas enfim, não preciso ser arrogante quanto você para explica-lo. Acho que você poderia ler ou até mesmo estudar um pouco mais e ter a oportunidade de interpretar "Dir

• Primeiramente parabéns por trazer o conteúdo, reputado. Agora me diz no que a CIPSOFT tem os créditos? O OTServer é desenvolvido sob lua e o theforgottenserver, a cipsoft é totalmente contra

• Caro colega, seu OS é x64 ou x86? Quanto de memória RAM tens disponível?  

Posted Images

Postado

Alguem ae poderia me dar um tutorial como fasso pra estalar tudo correto pra testar eu uso windowns 8 

se alguem tiver um turorial da verção nova desse ot 10.90, eu baixei as coisas nos link mais onde por e executalos? vlw

Postado

Segue esse Tutorial aqui > https://www.youtube.com/watch?v=3x_swNmsBg8 

sinceramente vc seguindo passo a passo,n vai ter erro algum,sem contar que vc n precisa se preocupar com dlls e nem com o executável,pq vc mesmo pode compilar,e é bem simples

vc conseguindo fazer tudo isso,e no final tendo o rme atualizado vc monta do jeito que quiser,é só deixar a preguiça de lado rsrs .. servidor ta bem completinho,estável,pronto pra colocar on

mais primeiro vc tem que seguir esses passos ai pra fazer a sua versão atual .. abraço.

Postado

Boa noite senhor doente mental,por favor retirar os créditos Cipsoft pois ela não tem nada haver com seus baiaks,agradeço desde já.

Editado por ciroc (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo