Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 101
  • Visualizações 23.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Poderia ter ficado na toca, mas enfim, não preciso ser arrogante quanto você para explica-lo. Acho que você poderia ler ou até mesmo estudar um pouco mais e ter a oportunidade de interpretar "Dir

• Primeiramente parabéns por trazer o conteúdo, reputado. Agora me diz no que a CIPSOFT tem os créditos? O OTServer é desenvolvido sob lua e o theforgottenserver, a cipsoft é totalmente contra

• Caro colega, seu OS é x64 ou x86? Quanto de memória RAM tens disponível?  

Posted Images

Postado
Em 04/02/2016 19:47:24, Absolute disse:

Agora me diz no que a CIPSOFT tem os créditos?

a cipsoft é totalmente contra os otservers, eles não possuem créditos no desenvolvimento de qualquer servidor, única coisa que teria os créditos seria o client do tibia, o resto é feito por pessoas fora da cipsoft, afinal eles jamais aprovariam isto, só alertando hehe.

Voltei e já vou começar a dar rage de novo!! Os créditos não seriam apenas pelo cliente do Tibia, devido a o servidor ser rl map, então os créditos da CipSoft deveria continuar, porque se não fosse a CipSoft, não teríamos um servidor rl map, não é mesmo meu caro? Só alertando hehe.

Abraço.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo