Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Boa Noite Galera. Bom, eu baixei um OT 8.6 com uma boa base, TFS 0.4 e fiz tudo nele a meu gosto. O mesmo fiz com o Gesior - usei o Xampp. Agora, no momento de Hospedar e Colocar Online 24h, estou tento problemas. Comprei 01 domíno, 01 mês de hospedagem de site, e 01 mês de VPS pelo LNETWORKS.COM.BR, mas o server ainda não está online, rs. Preciso carregar os arquivos do meu site e do meu server para o LNetworks, o Host?? Espero que tenham entendo minha pergunta. Se conhecerem algum Tutorial. Qualquer coisa comentem! Agradeço desde já! Editado Fevereiro 5, 2016 9 anos por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Você não precisava de hospedagem de site pelo fato do site ser hospedado no vps, e para acessar ele é usado o dominio que você já adquiriu. Seu vps é linux ou windows? Sim, você passa os arquivos para ele e acessa o computador remotamente, arruma os arquivos como se fosse no seu computador e abre normalmente.
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Autor 9 horas atrás, dukeeh disse: Você não precisava de hospedagem de site pelo fato do site ser hospedado no vps, e para acessar ele é usado o dominio que você já adquiriu. Seu vps é linux ou windows? Sim, você passa os arquivos para ele e acessa o computador remotamente, arruma os arquivos como se fosse no seu computador e abre normalmente. Entao eu posso cancelar o Host do site, e usar apenas o Domínio e o VPS?? OK, vou providenciar isso. Agora eu preciso carregar os arquivos do server e do site para o Host. Uso VPS Windows. O único problema é que não encontro onde fazer isso.. Procurei video de Como passar arquivos para a VPS, e ele pede para eu conectar pela "Conexão de Área de Trabalho Remota", mas aí eu tento e dá o seguinte erro : "O seu computador não pôde se conectar a outra sessão de console do computador remoto porque você já tem uma sessão de console em andamento" 9 horas atrás, Way20 disse: Dica: fuja desta empresa. Eu gostaria de fugir desta empresa,mas não achei outra de R$ 50,00 por mês.. Se souberem alguma não muito cara para me indicar! Editado Fevereiro 5, 2016 9 anos por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.