Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos 13 minutos atrás, Rhyu disse: preciso mexer no item.otb? onde eu edito isso? item editor ... e o object builder também para não da debug Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Autor 4 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: item editor ... e o object builder também para não da debug desculpa ignorância, mas tentei abrir o items.otb no Item Editor 0.37 , só que ai ele pede pra selecionar um cliente , só que quando seleciono 8.60 ele da erro 48 minutos atrás, sirarcken disse: pra ser mais exato ,desmarca a opção stockable ,e para funcionar. eu desmarquei a opção só que agora quando crio o item fica dando debug
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos 56 minutos atrás, Rhyu disse: desculpa ignorância, mas tentei abrir o items.otb no Item Editor 0.37 , só que ai ele pede pra selecionar um cliente , só que quando seleciono 8.60 ele da erro eu desmarquei a opção só que agora quando crio o item fica dando debug Faz o seguinte ,localiza esse item que vc quer usar ,da um ctrl +d ,ele vai clonar item e criar um novo id ,ai nesse novo item tu faz isso e veja se da boa..ai add esse novo item em xml e tal. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos 1 hora atrás, Rhyu disse: desculpa ignorância, mas tentei abrir o items.otb no Item Editor 0.37 , só que ai ele pede pra selecionar um cliente , só que quando seleciono 8.60 ele da erro eu desmarquei a opção só que agora quando crio o item fica dando debug pq tem que recompilar o cliente com a nova opção como eu disse.... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Posta seu itens.otb ai que pra da uma olhada Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.