Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Olá pessoas, estou com um problema que não consigo detectar. Coloco o ot online (Tfs 0.4) e passa alguns minutos as contas deslogam do servidor e ninguem consegue mais logar! Aparece o nome da conta quando coloca a senha, mas não loga! Sem erro no distro, sem nada, não da pra logar nem mesmo no pc que hospeda o ot. Lembrando: SEM NENHUM ERRO NO DISTRO!
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Há uma chance do '/closeserver' estar sendo realizado dentro de um 'globalevent'. Assim, para termos certeza, pegue seu arquivo 'data > globalevents > globalevents.xml' e poste-o aqui para analisarmos. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Se nem uma conta admin consegue entrar, pode ser que seja alguma função onLogin no creaturescripts.
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Diretor 8 horas atrás, marcosfarias disse: Olá pessoas, estou com um problema que não consigo detectar. Coloco o ot online (Tfs 0.4) e passa alguns minutos as contas deslogam do servidor e ninguem consegue mais logar! Aparece o nome da conta quando coloca a senha, mas não loga! Sem erro no distro, sem nada, não da pra logar nem mesmo no pc que hospeda o ot. Lembrando: SEM NENHUM ERRO NO DISTRO! ip dinâmico trocando ? '-' Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Xagah disse: Há uma chance do '/closeserver' estar sendo realizado dentro de um 'globalevent'. Assim, para termos certeza, pegue seu arquivo 'data > globalevents > globalevents.xml' e poste-o aqui para analisarmos. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <globalevent name="save" interval="1200000" event="script" value="save.lua"/> <globalevent name="clean" interval="7200000" event="script" value="clean.lua"/> <globalevent name="serverstart" type="start" event="script" value="start.lua"/> <globalevent name="playersrecord" type="record" event="script" value="record.lua"/> <globalevent name="broadcasts" interval="400000" event="script" value="broadcasts.lua"/> <globalevent name="loteria" interval="7200000" event="script" value="NathanFischer/loteria.lua"/> <globalevent name="points" interval="60" event="script" value="NathanFischer/points.lua"/> <globalevent name="ZombieGlobalThink" interval="5000" event="script" value="zombie/onthink.lua"/> <globalevent name="ZombieGlobalStartup" type="start" event="script" value="zombie/onstartup.lua"/> <!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35" event="script" value="my_script.lua"/> --> </globalevents> 1 hora atrás, MaTTch disse: Se nem uma conta admin consegue entrar, pode ser que seja alguma função onLogin no creaturescripts. Mas isso acontece depois de alguns minutos online, quando abro ot fica de boa, passa um tempo ocorre isso 1 hora atrás, Alexy Brocanello disse: ip dinâmico trocando ? '-' Já testei e é em todos pcs, até mesmo na vps
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.