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4 minutos atrás, Xagah disse:

@marcosfarias, enquanto eu dou uma olhada aqui, muda o 'interval' desta linha do seu 'globalevents.xml' para 10000.


<globalevent name="points" interval="60" event="script" value="NathanFischer/points.lua"/>

Está curtíssimo este tempo, eis que o valor está em milisegundos. Logo, em menos de 1 segundo este evento foi rodado mais de 17 vezes.

 

Após, veja se o 'server' continua caindo.

 

Fico no aguardo.

Arrumei e coloquei on, mas também de uma olhada nisso:

points.lua

Spoiler

--[[ P Points System by LsM. OTServ Brasil &#169; 2011 Version : v1.0 ]]
local config = { p_time = 3600, -- Tempo em segundos para receber os pontos( 3600 = 1hora )
p_points = 1 -- Quantidade de pontos recebida a cada "p_time"
}
local function givePoints(cid, quant) if os.time() - getCreatureStorage(cid, 1219) >= config.p_time then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Parabéns, você recebeu ".. config.p_points .." ponto por ficar 1 hora online. Você possui ".. config.p_points + getPoints(cid) .." pontos. Seu tempo foi resetado!") doPlayerAddPoints(cid, quant)    doCreatureSetStorage(cid, 1219, 0) doCreatureSetStorage(cid, 1219, os.time()) end return true end    function onThink(interval) for i, v in pairs(getPlayersOnline()) do givePoints(v, config.p_points) end return true end

 

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Sim, entendi. O 'script', por si só, faz a checagem a cada 3600 segundos (1 hora). Mas esta contagem é feita, tão somente, dentro deste 'script'.

 

Todavia, o 'globalvents' faz a contagem de tempo em 'milisegundos'. Entende? 

 

Então, se colocou 10000, ele irá executar a cada 10 segundos. 

 

Vamos ver se ele cai. Analisa quanto tempo, mais ou menos, ele leva para cair.

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Xagah disse:

Sim, entendi. O 'script', por si só, faz a checagem a cada 3600 segundos (1 hora). Mas esta contagem é feita, tão somente, dentro deste 'script'.

 

Todavia, o 'globalvents' faz a contagem de tempo em 'milisegundos'. Entende? 

 

Então, se colocou 10000, ele irá executar a cada 10 segundos. 

 

Vamos ver se ele cai. Analisa quanto tempo, mais ou menos, ele leva para cair.

Caiu em uns 22,23 minutos!

Postado

Faça um teste, no 'script' 'creaturescripts.xml', mude:

<event type="login" name="playercheck" script="playercheck.lua"/>

Por:

<!-- <event type="login" name="playercheck" script="playercheck.lua"/> -->

E veja se os 'players' ainda caem.

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Postado
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13 minutos atrás, Xagah disse:

Faça um teste, no 'script' 'creaturescripts.xml', mude:


<event type="login" name="playercheck" script="playercheck.lua"/>

Por:


<!-- <event type="login" name="playercheck" script="playercheck.lua"/> -->

E veja se os 'players' ainda caem.

Ta online, aguardando para ver se vai cair!

Queria mencionar algo, não poderia ter algo haver com a database, ou mysql?

 

 

Caiu em 12, 13 minutos kk

Editado por marcosfarias (veja o histórico de edições)

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