Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Autor 4 minutos atrás, Xagah disse: @marcosfarias, enquanto eu dou uma olhada aqui, muda o 'interval' desta linha do seu 'globalevents.xml' para 10000. <globalevent name="points" interval="60" event="script" value="NathanFischer/points.lua"/> Está curtíssimo este tempo, eis que o valor está em milisegundos. Logo, em menos de 1 segundo este evento foi rodado mais de 17 vezes. Após, veja se o 'server' continua caindo. Fico no aguardo. Arrumei e coloquei on, mas também de uma olhada nisso: points.lua Spoiler --[[ P Points System by LsM. OTServ Brasil © 2011 Version : v1.0 ]] local config = { p_time = 3600, -- Tempo em segundos para receber os pontos( 3600 = 1hora ) p_points = 1 -- Quantidade de pontos recebida a cada "p_time" } local function givePoints(cid, quant) if os.time() - getCreatureStorage(cid, 1219) >= config.p_time then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Parabéns, você recebeu ".. config.p_points .." ponto por ficar 1 hora online. Você possui ".. config.p_points + getPoints(cid) .." pontos. Seu tempo foi resetado!") doPlayerAddPoints(cid, quant) doCreatureSetStorage(cid, 1219, 0) doCreatureSetStorage(cid, 1219, os.time()) end return true end function onThink(interval) for i, v in pairs(getPlayersOnline()) do givePoints(v, config.p_points) end return true end
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Sim, entendi. O 'script', por si só, faz a checagem a cada 3600 segundos (1 hora). Mas esta contagem é feita, tão somente, dentro deste 'script'. Todavia, o 'globalvents' faz a contagem de tempo em 'milisegundos'. Entende? Então, se colocou 10000, ele irá executar a cada 10 segundos. Vamos ver se ele cai. Analisa quanto tempo, mais ou menos, ele leva para cair. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Autor 11 minutos atrás, Xagah disse: Sim, entendi. O 'script', por si só, faz a checagem a cada 3600 segundos (1 hora). Mas esta contagem é feita, tão somente, dentro deste 'script'. Todavia, o 'globalvents' faz a contagem de tempo em 'milisegundos'. Entende? Então, se colocou 10000, ele irá executar a cada 10 segundos. Vamos ver se ele cai. Analisa quanto tempo, mais ou menos, ele leva para cair. Caiu em uns 22,23 minutos!
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Faça um teste, no 'script' 'creaturescripts.xml', mude: <event type="login" name="playercheck" script="playercheck.lua"/> Por: <!-- <event type="login" name="playercheck" script="playercheck.lua"/> --> E veja se os 'players' ainda caem. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Autor 13 minutos atrás, Xagah disse: Faça um teste, no 'script' 'creaturescripts.xml', mude: <event type="login" name="playercheck" script="playercheck.lua"/> Por: <!-- <event type="login" name="playercheck" script="playercheck.lua"/> --> E veja se os 'players' ainda caem. Ta online, aguardando para ver se vai cair! Queria mencionar algo, não poderia ter algo haver com a database, ou mysql? Caiu em 12, 13 minutos kk Editado Fevereiro 8, 2016 9 anos por marcosfarias (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.