Postado Fevereiro 10, 2016 9 anos Galera coloquei Gesior + Account manager no meu ot e tudo mais .. So que estou com um problema . A account manager so cria se voce digita 1/1 como login e senha .. Quando aperto enter sem digitar nada ele aparece : Currently there are no cast avaliable .. Can someone help fix it ? thx
Postado Fevereiro 10, 2016 9 anos fixar oq? isso é o cast system se quiser desbilitar ele, coloca no config.lua enableCast = false
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Em 10/02/2016 11:18:24, Enrico disse: Galera coloquei Gesior + Account manager no meu ot e tudo mais .. So que estou com um problema . A account manager so cria se voce digita 1/1 como login e senha .. Quando aperto enter sem digitar nada ele aparece : Currently there are no cast avaliable .. Can someone help fix it ? thx O seu servidor possui cast system. Se quiser desativar e colocar para no enter logar no AccountManager, faça como o @Fir3element disse e na sua db edita a acc do AccountManager retirando o "1" do login e senha.
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos 42 minutos atrás, Hadagalberto Jr. disse: O seu servidor possui cast system. Se quiser desativar e colocar para no enter logar no AccountManager, faça como o @Fir3element disse e na sua db edita a acc do AccountManager retirando o "1" do login e senha. Não precisa retirar o 1 e a senha. assim não vai funcionar nem o login 1/1. Apenas faz o que o @Fir3element falou que irá pegar só apertando o enter e 1/1. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.