Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Eaew pessoal Bom hoje eu queria perdi a vocês uma scripter para meu servidor, quer Funcione assim Player tem 3 itens , x , y e z aew ele clicar na porta, os 3 itens some da sua pokebag. se não tiver esses 3 itens tera um descrição -> " essa porta estar selada!" Bom Me desculpe se eu estiver na Area Errada penso que me mova. desculpe-me. Deixarei meu + rep
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Em 11/02/2016 em 02:38, franck disse: Eaew pessoal Bom hoje eu queria perdi a vocês uma scripter para meu servidor, quer Funcione assim Player tem 3 itens , x , y e z aew ele clicar na porta, os 3 itens some da sua pokebag. se não tiver esses 3 itens tera um descrição -> " essa porta estar selada!" Bom Me desculpe se eu estiver na Area Errada penso que me mova. desculpe-me. Deixarei meu + rep cara é simples um script desse desculpa n ter te ajudado, acabei de ver esse tópico rsrs então vo ajuda agora se vc n conseguiu: em actions crie um arquivo selo.lua e dentro coloque: Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, itemEx, position, fromProsition) nomep = getPlayerName(cid) namex = nome -- coloca o nome do item namey = nome -- coloca o nome do item namez = nome -- coloca o nome do item itemx = id do item itemy = id do item 2 itemz = id do item 3 qt = 1 -- quantidade que vai tirar dos itens pos = {x= , y=, z=} -- coloque a posição que fica na frente da porta if getPlayerItemCount(cid, itemx) then if getPlayerItemCount(cid, itemy) then if getPlayerItemCount(cid, itemz) then doPlayerRemoveItem(cid, itemx, qt) doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "..nomep.."para passar voce precisa ter o item "..namex..") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "..nomep.."para passar voce precisa ter o item "..namey..") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "..nomep.."para passar voce precisa ter o item "..namez..") end end end return true end em actions.xml vc coloca Mostrar conteúdo oculto <action actionid="ID QUE VC VAI POR NO ACTION ID da porta" event="script" value="selo.lua"/> espero ter ajudado rsrs qualquer erro me avisa Editado Fevereiro 20, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Autor Olá um amigo ja me ajudo kkk mas +rep testei funcionar e,e. mas queria saber você tem alguma scripter simples que funcione assim vc clicar no moveu, teleporta pra uma certa posição sem precisar de item algum, apenas clicar já teleporta?
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos kkkk só isso? em action cria um arquivo chamado tp.lua coloque isso la Mostrar conteúdo oculto local pos = {x=, y=, z=} -- posição pra onde o player vai ser tp function onUse(cid, item, itemEx, position, fromPosition) doTeleportThing(cid, pos) return true end em actions.xml adicione a tag Mostrar conteúdo oculto essa tag seria se for pra clicar em um item e ser teleportado <action itemid="id do item" event="script" value="tp.lua"/> se for pra clicar em algo por exemplo em uma parede, arvore, piso, alavanca, bau sei la ve ai ai vc coloca essa tag <action actionid="id do action que vc vai colocar no item" event="script" value="tp.lua"/> Editado Fevereiro 20, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.