Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eaew pessoal Bom hoje eu queria perdi a vocês uma scripter para meu servidor, quer Funcione assim Player tem 3 itens , x , y e z aew ele clicar na porta, os 3 itens some da sua pokebag. se não tiver esses 3 itens tera um descrição ->  " essa porta estar selada!" Bom Me desculpe se eu estiver na Area Errada penso que me mova. desculpe-me. Deixarei meu + rep ;) 

• 2 weeks later...
Postado
  Em 11/02/2016 em 02:38, franck disse:

Eaew pessoal Bom hoje eu queria perdi a vocês uma scripter para meu servidor, quer Funcione assim Player tem 3 itens , x , y e z aew ele clicar na porta, os 3 itens some da sua pokebag. se não tiver esses 3 itens tera um descrição ->  " essa porta estar selada!" Bom Me desculpe se eu estiver na Area Errada penso que me mova. desculpe-me. Deixarei meu + rep ;) 

cara é simples um script desse desculpa n ter te ajudado, acabei de ver esse tópico rsrs então vo ajuda agora se vc n conseguiu:

em actions crie um arquivo selo.lua e dentro coloque:

Mostrar conteúdo oculto

em actions.xml vc coloca

Mostrar conteúdo oculto

espero ter ajudado rsrs qualquer erro me avisa

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Olá um amigo ja me ajudo kkk mas +rep testei funcionar e,e. mas queria saber você tem alguma scripter simples que funcione assim vc clicar no moveu, teleporta pra uma certa posição sem precisar de item algum,  apenas clicar já teleporta?

Postado

kkkk só isso?

em action cria um arquivo chamado tp.lua coloque isso la

Mostrar conteúdo oculto

em actions.xml adicione a tag

Mostrar conteúdo oculto

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo