Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Olá pessoal bom vim aqui pra pendi suporte a vocês achei essa Scripter de Teletransporte por Action que some Item x y z , mas queria que na porta apenas lv: 250 passe, é some os itens e que libere a porta uma vez a passagem ex: Player foi na porta clico é foi teletransportando pra dentro sumiu os Itens x y z, na proxima vez que ele entra não vai precisar dos itens. o Negocio do lv porq coloquei em Action o lv mas msm assim não pego o player só precisar dos itens pra passar. Deixei +rep Scripter - function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=2366, y=1389, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item1 = 12149 -- ID do item1 que o player precisa para ser teleportado. local item2 = 12150 -- ID do item2 que o player precisa para ser teleportado. local item3 = 12151 -- ID do item3 que o player precisa para ser teleportado. if getPlayerItemCount(cid,item1) >= 1 then if getPlayerItemCount(cid,item2) >= 1 then if getPlayerItemCount(cid,item3) >= 1 then doPlayerRemoveItem(cid, item1, 1) doPlayerRemoveItem(cid, item2, 1) doPlayerRemoveItem(cid, item3, 1) doTeleportThing(cid, teleport) else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item3).." to enter.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item2).." to enter.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item3).." to enter.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end end Editado Fevereiro 11, 2016 9 anos por franck Falta de Informação (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Solução Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=2366, y=1389, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item1 = 12149 -- ID do item1 que o player precisa para ser teleportado. local item2 = 12150 -- ID do item2 que o player precisa para ser teleportado. local item3 = 12151 -- ID do item3 que o player precisa para ser teleportado. local storage = 28192 local level = 250 if getPlayerLevel(cid) < level then return doPlayerSendCancel(cid, "You need level ".. level .." to open this door.") end if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then if getPlayerItemCount(cid,item1) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,item2) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,item3) >= 1 then doPlayerRemoveItem(cid, item1, 1) doPlayerRemoveItem(cid, item2, 1) doPlayerRemoveItem(cid, item3, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doTeleportThing(cid, teleport) else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item3)..", "..getItemNameById(item2).." and "..getItemNameById(item3).." to enter.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doTeleportThing(cid, teleport) end return true end Editado Fevereiro 11, 2016 9 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.