Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, eu sou muito fã de Cavaleiros do Zodiaco (Na minha opinião e um dos melhores anime) Bom vamos la, eu queria saber o que vocês acham  dessa minha ideia de poder criar um servidor de CDZ, 

aaah mais como iria funcionar bom minha ideia e o seguinte fugir um pouco desses padrões tipo, (Naruto,Dragon Ball etc) fazer ele no estilo tibia mesmo so que que com coisas diferentes algumas ideias minhas seriam mais ou menos assim,  o player nasseriana (Sem essa de addons) no caso seria armadura mais para ele obter uma armadura ele iria escolher se ele queria ser shun , ikki etc ai beleza o player escolheu ser o Shun ai ele passaria por um torneio enfrentando outros player para obter a armadura, o player que chega-se ao final conseguiria a armadura do shun e assim seria com as outras armaduras de bronze, mais ai ele não poderia mudar de armadura, ele so poderia, evoluir de bronze para prata,

no sentido ele e o shun e ta com a armadura de andrômeda, ai ele vai para querer obter a armadura de Orfeu de Lira ele iria ter que ir em uma quest que no caso seria passar pelas doze casas ou entrar no submundo conseguir ela, etc e assim ia e cada armadura iria ter o seu poder, no caso as armaduras iria vir com um poder base, que iria vir em todas as armaduras mais para você desbloquear outro poder você iria ter que treinar para desbloquear "Aperfeiçoa" novos poderes.

vou dar um novo exemplo para de um explicação melhor sobre as armaduras, no caso seria assim, eu escolhi querer a armadura de andrômeda, Depois a armadura de aço /então vou para a de prata, e depois vou para de ouro, e então acabou ? Não iria ter as armaduras divinas de Bronze/Prata/Ouro (Possivelmente iria adicionar umas novas armaduras divinas de aço) e tambem teria as armaduras dos Deuses...

Poderia esquecer essa de sprites deitada, seria estilo a do tibia mesmo a sprites (Digo no gráfico)

oque vocês acham dessa minha ideia sera que eu to viajando em pensa algo assim ?

• Respostas 11
  • Visualizações 4.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Algumas ideias   Legal a ideia, também seria se só existisse 1 armadura de cada (exemplo 1 de touro, uma de fênix...) e para conseguir essa unica armadura precisaria disputar um torneio por

• Com certeza vo usar algumas dessas ideias ai eu vou abrir o servidor sim... mais ta dando um pouco de trabalho mais vamos ver como vai ser em breve eu vou começar a postar imagens e tals ai você pode

• Orra, ai sim Boa Sorte a nós que de tudo certo amem... Bom faz tempo que eu to arrumando o mapa e tals, então ta tudo em si 60% completo então tamo quase laaaaa

Postado

Algumas ideias

Legal a ideia, também seria se só existisse 1 armadura de cada (exemplo 1 de touro, uma de fênix...) e para conseguir essa unica armadura precisaria disputar um torneio por ela. ( E também a armadura teria uma durabilidade, se quebrasse ela era consertada e recolocada para um novo torneio por ela.)

Torneio pela armadura divina (As dos deuses, como Hades, Poseidon, Thanatos...), nele você poderia ficar 1 mês com ela, ou poderia ser vip...)

Sem a ideia de upgrade, ficaria assim: sem o upgrade de bronze,prata,ouro... você teria que se desapossar da armadura para usar outra, e a armadura antiga seria passada para outro jogador...

A, mais teriam poucas armaduras, os players não iriam jogar...

Poderia ter as de:

Bronze versão 1: 5 armaduras

Arm. Negra: 5 Armaduras

Bronze v 2: 5 armaduras

Bronze v 3 : 5 armaduras

Gold v1 : 12 armaduras

gold v2 12 armaduras

Armaduras dos Espectros: 108 armaduras

Armadura de prata: n sei qts mais é mt...

armadura divina bronze: 5 armaduras

armadura divina gold: 12 armaduras.. 

armadura de aço: ??? 4?

Armaduras dos marinas: esqueci mais é mt...

armaduras dos deuses: 3

Então ia ser muita armadura, também iria dar MUITO TRABALHO, MUITO MESMO...

Esquecendo a ideia de 1 armadura unica, o upgrade seria por sagas e missões, então seria mt missao tipo: missao o torneio ao fim das doze casas seriam as arms com aquele capacetão, missao dps do santuario até a de poseidon as quase perfeitas...

daria muito trabalho, mais valeria apena...

essas são umas ideias que podem melhorar um pouco a sua, espero que tenha gostado...

Se lançar, com certeza eu vou jogar.

Algumas ideias

Legal a ideia, também seria se só existisse 1 armadura de cada (exemplo 1 de touro, uma de fênix...) e para conseguir essa unica armadura precisaria disputar um torneio por ela. ( E também a armadura teria uma durabilidade, se quebrasse ela era consertada e recolocada para um novo torneio por ela.)

Torneio pela armadura divina (As dos deuses, como Hades, Poseidon, Thanatos...), nele você poderia ficar 1 mês com ela, ou poderia ser vip...)

Sem a ideia de upgrade, ficaria assim: sem o upgrade de bronze,prata,ouro... você teria que se desapossar da armadura para usar outra, e a armadura antiga seria passada para outro jogador...

A, mais teriam poucas armaduras, os players não iriam jogar...

Poderia ter as de:

Bronze versão 1: 5 armaduras

Arm. Negra: 5 Armaduras

Bronze v 2: 5 armaduras

Bronze v 3 : 5 armaduras

Gold v1 : 12 armaduras

gold v2 12 armaduras

Armaduras dos Espectros: 108 armaduras

Armadura de prata: n sei qts mais é mt...

armadura divina bronze: 5 armaduras

armadura divina gold: 12 armaduras.. 

armadura de aço: ??? 4?

Armaduras dos marinas: esqueci mais é mt...

armaduras dos deuses: 3

Então ia ser muita armadura, também iria dar MUITO TRABALHO, MUITO MESMO...

Esquecendo a ideia de 1 armadura unica, o upgrade seria por sagas e missões, então seria mt missao tipo: missao o torneio ao fim das doze casas seriam as arms com aquele capacetão, missao dps do santuario até a de poseidon as quase perfeitas...

daria muito trabalho, mais valeria apena...

essas são umas ideias que podem melhorar um pouco a sua, espero que tenha gostado...

Se lançar, com certeza eu vou jogar.

Postado
  • Autor
Em 12/02/2016 12:45:47, Gustavojbr disse:

Algumas ideias

Com certeza vo usar algumas dessas ideias ai eu vou abrir o servidor sim... mais ta dando um pouco de trabalho mais vamos ver como vai ser em breve eu vou começar a postar imagens e tals ai você pode opinar também ver se fico bom e tals

Postado
  • Autor
3 horas atrás, luuanzin disse:

estou com uma ideia de cdz também, ja estou com o sistema principal e estou trabalhando nas sprites e no mapa! boa sorte a nós xD

Orra, ai sim Boa Sorte a nós que de tudo certo amem...

Bom faz tempo que eu to arrumando o mapa e tals, então ta tudo em si 60% completo então tamo quase laaaaa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo