Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos quero contratar um servidor dedicado, vps, não sei quero ver os preços antes, mas quero um fora do brasil quero saber em qual pais é melhor contratar um dedicado e talls gostaria que me indicassem algum que vocês já possam ter usado antes. ou ate mesmo o que o pxg e o otpokémon usa outra coisa me desculpem se tiver postado no lugar errado pelo que vi aqui parece ser o local certo
Postado Março 22, 2016 9 anos A melhor localidade para servidores é nos Estados Unidos ou Europa, pelo custo-benefício. Nós da BOX U contamos com planos de VPS SSD à partir de 2GB de RAM, e indo até 16GB. Com rede de 1GB e proteção contra Ataques DDoS (Básica) inclusa, com mitigação contínua. Na questão dos valores, conosco o preço é indiscutível, contamos com o melhor do mercado. Os planos VPS SSD começam na faixa dos *R$58,50. *Valor com o uso do código promocional. ** Código da promoção: 1MES2016BOXU ** *PROMOÇÃO 10% DE DESCONTO ATÉ 07/04/2016 CÓDIGO: 1MES2016BOXU CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O SITE DA BOX U PLANOS DE VPS SSD À PARTIR DE *R$58,50. Todos os planos contam com: Proteção DDoS (básica); 1GB de rede; IPv4 Incluso; Uptime de 99,9%; Tráfego Ilimitado; Setup gratuito; Suporte 24h.
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos eu uso esssa ja a 4 meses S.O Windows 2008 http://www.anthareshost.com/vpsstand.html
Postado Janeiro 27, 2017 8 anos Ola, esses são os melhores 4youstart este é o melhor, porém o mais caro. Se adquirir sempre coloque HD SSD. lgvhost este é o mais barato, sempre com HD SSD. Caso adquira esse, você precisará instalar tudo, desde o início. No outro não, eles instalam site e jogo para você.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.