Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Ola eu tenho um baiak, e ele enche muito rápido! com isso atrai muitos invejosos e muitos ataques. Eu to com um dedicado 16 GB linux ubuntu + proteção ddos profissional servercores (100GB de proteção) e nao segura os ataques. Oque eu posso fazer pra deixar meu ot on tranquilamente? Quando começa os ataques trava tudo, nenhum char anda, começa geral levar kicks, o site fica lento .... Há algo a fazer?
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Trocar apache por nginx vai ajudar a segurar o site. Você usa algum firewall sem ser o da servercore (csf, iptables, etc)? no config.lua, usa as opções assim: sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 60000 mysqlWriteTimeout = 60000
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Autor Então, eu fui tentar colocar o iptables que tem aqui no TK, mas ele buga meu site na parte do "players online" e fica dizendo "server ofline" com isso deixei sem o iptables. Mas eu to com CSF e DDoS doflate. e ainda esse anti-ddos: DDoS Shield™ Professional 100Gbps | 80 Mpps Proteção presente 24/7 em seu servidor Hardware utilizado: Cisco ASR Firewall + Tilera TMS + Arbor Peakflow Proteção Professional avançada para seu serviço Compatível com jogos Suporte especializado Sem limite de ataques Regras customizadas Layers 3/4/7 (Full) Sem limite de tempo Ativo 24/7/365 Smart Algorythms --------------------------------------------------------------------------------------------- Oque fará essas alteraçãoes no config.lua ? Editado Fevereiro 12, 2016 9 anos por BlinkRox (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.