Postado Março 3, 2016 9 anos Autor Em 27/02/2016 12:52:58, di12345di disse: você poderia me dizer oque edito fora o mapa, mexeu em items,weapons e monster? edito algum desses? Itens novos e monstros novos.. 3 minutos atrás, bozzot disse: qual acc do gm? A database esta limpa, não possui acc do GOD. você tera que criar uma.
Postado Março 3, 2016 9 anos nada mano, faz uns 6 anosi que não mexo, agora resolvi abrir um e este que baixei deu tudo certo, só que não tem a pasta acc
Postado Março 3, 2016 9 anos irei usar muita coisa, sou dono do tibia24horas.com xD estou a abrir outro servidor.
Postado Março 5, 2016 9 anos QUAL EDITOR VOCÊ USOU PARA EDITAR O MAPA... PORQUE ESTA DANDO UM ERRO "Unsupported client version (8)" NÃO SEI PORQUE ESTA COM ESSE ERRO !
Postado Março 7, 2016 9 anos Olá, gostaria de saber por qual motivo eu não consigo dar GOD para meu player. Já mudei várias vezes o group_id para o numero 6, mais mesmo assim ele continua player normal. Parabéns pelo servidor, esta é uma base que irei usar. REP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.