Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos 6 horas atrás, zPerseu disse: NAO DBOA entrou akie 3 vezes todos os dias pra pegar client de narutibia pra colocar num que eu queria estender! Quando vc postas me manda cara é o seguinte eu fiz o video más n sei pq o audio ta com problema n ta saindo direito a voz então vo fazer tutorial aqui msm então vamos la... cara tipo o google chome fdp ta acusando que meu site de maware ele diz que meu site pode instalar maware no pc das pessoas então pode aparecer uma tela vermelha dizendo q meu site tem maware se vc quiser esperar tipo até amanhã a tarde o google ja vai ter escaniado meu site e tirar essa tela vermelha q acusa o erro qualquer coisa se n confiar em mim pode baixar esses programas do google tb .-. vou hostear o download no meu site, baixe esses programas/arquivos: thing.lua: http://pnox.ddns.net:8090/launcher/things.lua object builder: http://pnox.ddns.net:8090/launcher/ObjectBuilder.rar agora vá no google e digite assim OTC poketibia ou OTC tibia isso depende do que é o seu servidor ok. agora vá na pasta do seu client, data, modules e procure game_things, o e substitui o arquivo things.lua pelo thing.lua que você baixou agora abra o object builder, clique em open e selecione a pasta 854 do seu client que se encontra em: pasta do seu client/data/thing/854 (selecione a pasta 854) agora clique em compile: vai abrir uma janela selecione a versão do seu servidor se for poketibia provavelmente é 8.54 ( la vc ira encontrar 854 v1, v2 e v3 selecione o v1 não sei o que é cada 1 kk) e selecione o modo extended: e click em confirm agora ele vai aparecer uma mensagem click em yes e ele ira relogar seu .spr e .dat (se n aparecer a msg n tem problema) pronto seu client ja está extendido agora sempre que vc for abrir seu client, clique em open selecione a pasta 854 e selecione o modo extended e espere ele carregar e pronto pode começar a adicionar sprite xD: Editado Fevereiro 18, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor 14 horas atrás, lenardo88 disse: cara é o seguinte eu fiz o video más n sei pq o audio ta com problema n ta saindo direito a voz então vo fazer tutorial aqui msm então vamos la... cara tipo o google chome fdp ta acusando que meu site de maware ele diz que meu site pode instalar maware no pc das pessoas então pode aparecer uma tela vermelha dizendo q meu site tem maware se vc quiser esperar tipo até amanhã a tarde o google ja vai ter escaniado meu site e tirar essa tela vermelha q acusa o erro qualquer coisa se n confiar em mim pode baixar esses programas do google tb .-. vou hostear o download no meu site, baixe esses programas/arquivos: thing.lua: http://pnox.ddns.net:8090/launcher/things.lua object builder: http://pnox.ddns.net:8090/launcher/ObjectBuilder.rar agora vá no google e digite assim OTC poketibia ou OTC tibia isso depende do que é o seu servidor ok. agora vá na pasta do seu client, data, modules e procure game_things, o e substitui o arquivo things.lua pelo thing.lua que você baixou agora abra o object builder, clique em open e selecione a pasta 854 do seu client que se encontra em: pasta do seu client/data/thing/854 (selecione a pasta 854) agora clique em compile: vai abrir uma janela selecione a versão do seu servidor se for poketibia provavelmente é 8.54 ( la vc ira encontrar 854 v1, v2 e v3 selecione o v1 não sei o que é cada 1 kk) e selecione o modo extended: e click em confirm agora ele vai aparecer uma mensagem click em yes e ele ira relogar seu .spr e .dat (se n aparecer a msg n tem problema) pronto seu client ja está extendido agora sempre que vc for abrir seu client, clique em open selecione a pasta 854 e selecione o modo extended e espere ele carregar e pronto pode começar a adicionar sprite xD: Vou tentar akie se pegar eu te amo
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos 1 hora atrás, zPerseu disse: Vou tentar akie se pegar eu te amo rsrs eu REP+ eu agradeço se funcionar mais tenho certeza que irá func 3 horas atrás, zPerseu disse: Vou tentar akie se pegar eu te amo deu certo?
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, lenardo88 disse: rsrs eu REP+ eu agradeço se funcionar mais tenho certeza que irá func deu certo? Cara vc completou meus projetos que eu tinha 2 . Poketibia Name : World Of Pokemon e Narutibia Name: Nto God seus creditos serao colocado nos 2 servidores..!
Postado Fevereiro 26, 2016 9 anos lenardo88 Como Mudor Outits Muito Passa ? Ajudar Pfv Skype victorgamestutorias do Pelo Base White
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.