Postado Fevereiro 28, 2016 10 anos Wolf, tem como você passar uma lista completa de script e hotkey's? algums exemplos ou funções para poder trabalhar em cima dela. Sobre o problema que eu estava tendo com a script, já consegui faze-la funcionar... existe alguma possibilidade de abaixar o preço do bot? como falado anteriormente, o preço do bot está relativamente alto para um beta... eu desejo comprar, mas desanimo pois eu usei algumas vezes com trial e existem muito erros e falta muita coisa nele... Pra mim está faltando: -Pegar o loot sem precisar ativar o cav bot -Sistema de treino com Monk, ghoul ou player ( play atk 50%+ life , stop atk 49%- life ) -melhorar o sistema de heal ( 0 to 20% usar uh, 21 to 50% usar spell, 51 to 90% usar spell ) -Sistema de escolher qual bicho o cav bot vai atk -Sistema de ant afk ta meio bugado aqui (ele está rodando muito rapido as vezes) -Sistema de pucar bolts ( para paladin ) Por em quanto é só... E mais uma vez, bom trabalho com o bot. =)
Postado Fevereiro 28, 2016 10 anos How i can set waypoint to walk when player appear on screen i mean someting like that im making runes when someone apears on screen im walking into house, also i want script to logout when soul is 3 can anyone help me?
Postado Fevereiro 29, 2016 10 anos Autor 17 horas atrás, zuckah disse: Wolf, tem como você passar uma lista completa de script e hotkey's? algums exemplos ou funções para poder trabalhar em cima dela. Sobre o problema que eu estava tendo com a script, já consegui faze-la funcionar... existe alguma possibilidade de abaixar o preço do bot? como falado anteriormente, o preço do bot está relativamente alto para um beta... eu desejo comprar, mas desanimo pois eu usei algumas vezes com trial e existem muito erros e falta muita coisa nele... Pra mim está faltando: -Pegar o loot sem precisar ativar o cav bot -Sistema de treino com Monk, ghoul ou player ( play atk 50%+ life , stop atk 49%- life ) -melhorar o sistema de heal ( 0 to 20% usar uh, 21 to 50% usar spell, 51 to 90% usar spell ) -Sistema de escolher qual bicho o cav bot vai atk -Sistema de ant afk ta meio bugado aqui (ele está rodando muito rapido as vezes) -Sistema de pucar bolts ( para paladin ) Por em quanto é só... E mais uma vez, bom trabalho com o bot. =) É possível encontrar a lista completa de comandos $ no script Maker, basta digitar um $ na textbox Action que irá aparecer uma lista com todos os comandos. Além dos comandos existem os condicionais, que são variáveis com um "if" embutido, por exemplo $hp < x [ E uma ação que será executada quando essa condição for verdadeira ] Ele já está pegando loot sem ativar o cavebot, basta clicar em "Active Cavebot" com o autoloot marcado. Farei isso, em breve, apesar de que já dá pra fazer com script algo provisório, rs.. Bom, tem o light e o heavy lá, mas esse intermediário posso colocar também, apesar de não ser tanta prioridade, mas está anotado. Posso colocar isso também, por curiosidade eu gostaria de saber o motivo que as pessoas usam essa função, rs.. ( tem como ignorar certos targets com o ignorelist.txt ) Vou mudar o delay do anti afk pra o 1.4.8 e por um tempo fixo de 5 minutos Em breve terá uma função de mover item por ID 14 horas atrás, kamas1997 disse: How i can set waypoint to walk when player appear on screen i mean someting like that im making runes when someone apears on screen im walking into house, also i want script to logout when soul is 3 can anyone help me? Use Safe Step option on Main Tab, but if you are in free mode u can use $playeronscreen == 1 condition to goto an waypoint, and then when no player is on screen back to another waypoint, for this you will need to also make an waypoint with 2 loops, one for home and other for out-home, to make a loop use $gotolabel and "Label:", and to jump betwen these labels use a script on script tab with that command i said. Editado Fevereiro 29, 2016 10 anos por Wolf (veja o histórico de edições) Crystal bot é um projeto de bot voltado para funcionar em OTs com sistema de Anti Bot. Se você conhece um OT com um eficiente sistema de Anti-Bot então por favor entre em contato. Att. Wolf
Postado Fevereiro 29, 2016 10 anos Tentei criar um script pra treinar com monk mas não estou conseguindo... Ele tem que atk o monk com mais de 51% e parar de atk com menos de 50% Alguem consegue fazer?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.