Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 01/03/2016 23:04:46, brunooarantes disse:

Tem script pra parar de atacar quando meu alvo estiver com tanto de vida e voltar a atacar quando recuperar tanto?

pois tentei $target.hppc<50 $pauseattacker wait 500

e nao parou de atacar n sei pq

Bruno, vou colocar no próximo update isso, ao lado do slime train

No caso só tem como fazer ele parar de atacar, pra voltar a atacar só por tempo mesmo, mas no próximo update já vai ter aquele no estilo Classic Botter 1.68

Você pode usar isso provisioriamente:

$resumecavebot

Verificar:

$target.hppc < 50 $pauseattacker $key ESCAPE $goto Esperar

$wait 500

$target.hppc > 50 $goto Verificar

Esperar:

$wait 6000 // Aqui colocar o tempo que você estima que seu alvo estará pronto pra ser atacado novamente.

$resumeattacker

Editado por Wolf (veja o histórico de edições)

gQJfWX7.png

Crystal bot é um projeto de bot voltado para funcionar em OTs com sistema de Anti Bot.

Se você conhece um OT com um eficiente sistema de Anti-Bot então por favor entre em contato.

Att. Wolf

• Respostas 89
  • Visualizações 7.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Qual a versão do client deles? posso dar uma olhada, se for 7.x ou 8.x é bem provável que posso adaptar pra ele também. ( Eu vi sua pergunta no whatsapp, só não respondi ainda por que to movendo o w

• Bom, o bot está de parabéns... porem, como não existe muita função e o bot tbm não é muito conhecido entre os jogadores, ele deveria ser de graça por um tempo até fazer uma propaganda boa. Eu mesmo go

• I already started working on it xP , i'm just lazy/busy a bit to get all adresses again but i will update it in max 2 days ( maybe less )

Posted Images

Postado

alguem sabe me dizer se o bot detecta gm invisivel? Se ele chegar perto msm invisivel o bot apita?

Gostaria de dar uma sugestao... pra colocar alarme quando recebe msg no private ou em private. ia ser muito bom. Algo pra 

revelar monstro ou gm invisivel tambem kkk

Editado por brunooarantes (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo