Postado Março 3, 2016 9 anos Autor 4 horas atrás, brunooarantes disse: alguem sabe me dizer se o bot detecta gm invisivel? Se ele chegar perto msm invisivel o bot apita? Gostaria de dar uma sugestao... pra colocar alarme quando recebe msg no private ou em private. ia ser muito bom. Algo pra revelar monstro ou gm invisivel tambem kkk Vou ver se é possível fazer isso sem injetar dll no client, talvez alguns sejam possíveis em 7.x, tenho que ver Crystal bot é um projeto de bot voltado para funcionar em OTs com sistema de Anti Bot. Se você conhece um OT com um eficiente sistema de Anti-Bot então por favor entre em contato. Att. Wolf
Postado Março 3, 2016 9 anos Error: 772TOols ha detectado un problema y debe cerrarse. Sentimos los inconvenientes ocasionados
Postado Março 3, 2016 9 anos Autor 12 minutos atrás, Fataliity disse: Error: 772TOols ha detectado un problema y debe cerrarse. Sentimos los inconvenientes ocasionados Can you send me a message with a print of this and details? Crystal bot é um projeto de bot voltado para funcionar em OTs com sistema de Anti Bot. Se você conhece um OT com um eficiente sistema de Anti-Bot então por favor entre em contato. Att. Wolf
Postado Março 5, 2016 9 anos hey wolf I just bought 30 days. Look your paypal account Thanks /regards
Postado Março 7, 2016 9 anos Hi Wolf, I made payment yesterday in the night. Check paypal/email Thanks.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.