Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 14/2/2016 18:15:49, Wolf disse:

[ Crystal bot is now also working on Eloth!   ]  [ O Crystal bot agora está funcionando no Eloth! ] =D

[Observação: O bot ainda está em seus estagios iniciais, o caveboot e o autoloot ainda estão funcionando de maneira bem básica, mas serão aprimorados com o decorrer do tempo. ]

Como Usar o Free Trial // How to use FreeTrial :

56c527907d5cf_HowtoFreeTrial.png.e79c2d0

Como usar o autoloot corretamente:

Deixe a battlelist aberta, fexe todas as backpacks e e abra novamente apenas as backpacks que for usar em baixo da battlelist, em seguida insira as tags, aperte home,  e pode dar play, existe um vídeo demonstrativo no canal do Crystal Bot, indico que verifiquem a maneira como é feito no video. 

-----------

Olá, venho aqui anunciar o bot que estou desenvolvendo para Thronia e tibia 7.72, por um tempo ele foi privado entre eu e alguns amigos testers mas agora estarei disponibilizando-o publicamente através de um sistema de licenças, o custo para usar o bot é 20 reais por mês ou 5 euros, esse é apenas o preço inicial enquanto o bot está nos seus estagios iniciais, aproveitem.

Serão aceitos pagamentos feitos em Reais através do MercadoPago e Bitcoins. Entre em contato para mais informações.

A principio estarei disponibilizando um período onde o Código de licença "FreeTrial" estará funcionando para que as pessoas possam testar o bot antes de decidirem se querem comprar a licença completa ou não. 

A licença FreeTrial tem algumas limitações, mas já será possível testar funções importantes do bot.

O Bot é constantemente atualizado e as sugestões em geral são sempre bem recebidas, atualmente esse bot funciona em praticamente todos os servidores que usam o Client 7.72, mesmo que ele possua "Anti Bot" baseado em pacotes, já que o bot apenas simula o mouse e o teclado.

Ots em que eu costumo testar o bot:
http://old-war.hopto.org/  ( Selecionar a Version 7.72 e colocar Oldwar na barrinha do Client Selector.)

http://www.thronia.org/ ( Selecionar a Version Thronia. )

56c36c45524d5_ThroniaCavebot.thumb.jpg.d

Deixarei aqui os meus contatos para quem estiver interessado em uma licença completa, tirar duvidas, dar sugestões ou até mesmo conversar:
Whatsapp: +55 61 9866-5197

E-mail: [email protected]

Link para download: http://speedy.sh/pYZge/Crystal-Bot-1.3.11.rar  (1.3.11)

Postarei algumas fotos do trabalho que foi realizado até agora:

56c0ffc0570a6_LicenseSystem.jpg.baaf3f5b56c0ffcb29b03_SelectClient.jpg.f1efeb319

56c0ffc7e7486_MainTab.thumb.jpg.d6879bdfHotkeys.thumb.jpg.2db835d7ef308dde3a300d

Cavebot.thumb.jpg.c7a494b8edd500e32b954eScripttab3.thumb.jpg.9387b12cb0c2ea255d9

Train.jpg

Amigo realmente não entendo como usar o bot , por favor, se você pudesse elaborar sobre as instruções. obrigado

• Respostas 89
  • Visualizações 7.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Qual a versão do client deles? posso dar uma olhada, se for 7.x ou 8.x é bem provável que posso adaptar pra ele também. ( Eu vi sua pergunta no whatsapp, só não respondi ainda por que to movendo o w

• Bom, o bot está de parabéns... porem, como não existe muita função e o bot tbm não é muito conhecido entre os jogadores, ele deveria ser de graça por um tempo até fazer uma propaganda boa. Eu mesmo go

• I already started working on it xP , i'm just lazy/busy a bit to get all adresses again but i will update it in max 2 days ( maybe less )

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo