Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou testando aos poucos, mas já me parece bem bacana.

Wolf, pode me informar se a opção de fishing, e pegar spears já estão funcionando? Pois não as encontrei de forma alguma.

Fico no aguardo! E se souber de mais alguma coisa te aviso! :D

Abraços.

• Respostas 89
  • Visualizações 6.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Recados:   As atualizações estão pausadas por motivos pessoais e por isso todas as licenças de 30 dias agora serão válidas por 6 meses, isso vale pra novas compras também.   -

• Qual a versão do client deles? posso dar uma olhada, se for 7.x ou 8.x é bem provável que posso adaptar pra ele também. ( Eu vi sua pergunta no whatsapp, só não respondi ainda por que to movendo o w

• Bom, o bot está de parabéns... porem, como não existe muita função e o bot tbm não é muito conhecido entre os jogadores, ele deveria ser de graça por um tempo até fazer uma propaganda boa. Eu mesmo go

Posted Images

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Hiho disse:

Estou testando aos poucos, mas já me parece bem bacana.

Wolf, pode me informar se a opção de fishing, e pegar spears já estão funcionando? Pois não as encontrei de forma alguma.

Fico no aguardo! E se souber de mais alguma coisa te aviso! :D

Abraços.

Opa, iae Hiho, bom, eu ainda não incluí o auto fishing nem pickup-spear pois ultimamente to me focando mais na parte do cavebot pra ele ficar melhor, mas acho que isso deve ser coisa rápida, só preciso adicionar a leitura do mapa no bot e criar essas funções.

Até lá você pode usar um script pra arrastar o que estiver em um tile até a hand do personagem, assim ele vai pegar as spears que cairem de baixo do target por exemplo

$drag #chao #mao $wait 5000

Postado

Interessante, qual linguagem programou o BOT? estou terminando o meu em c++ pra eloth também =)

@Edit

Pelo que eu vi ainda está bem no começo de ser um BOT profissional, estas usando mapclick, já conseguiu ler o Map Pointer e usar para melhorar o cavebot?

Depois tenta brincar um pouco no Cheat Engine ou OllyDBG pra pegar o Gui Pointer, é importante pra interagir com o cliente. Ex: mover item, atacar bixo (battle list index).

Editado por Muse
Mandei sem terminar o texto (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

O cavebot usa o Pathfinding do próprio tibia pra andar ( Ou seja, de um waypoint pra o outro ele anda pra qualquer lugar dentro da range máxima do minimap ), o mapclick é só pra atacar os targets e abrir corposes já que eu não estou trabalhando com hook das funções do client do tibia ainda

Editado por Wolf
Adicionar informação (veja o histórico de edições)

Postado

Bom, o bot está de parabéns... porem, como não existe muita função e o bot tbm não é muito conhecido entre os jogadores, ele deveria ser de graça por um tempo até fazer uma propaganda boa. Eu mesmo gostei e irei continuar usando. Mas com essa versão beta e um preço de 20 reais por mes fica difícil usa-lo( use um preço mais em conta pois o bot é beta). Lembro-me do iBot logo quando surgiu, ele foi de graça por uns 5 meses e quando estava fazendo sucesso o dono começou a cobrar, desde essa epoca até hoje (uns 3 anos eu acho) eu venho pagando mensalmente. No global eu pago 14 reais e é um bot extremamente útil com um milhão de coisas que posso usar.

Você deveria pensar um pouco sobre esse preço e tbm deixa-lo utilizável por um tempo ( free trial não da pra usar nada).

Mas sobre seu trabalho... Vai ser o melhor =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo