Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Estou testando aos poucos, mas já me parece bem bacana. Wolf, pode me informar se a opção de fishing, e pegar spears já estão funcionando? Pois não as encontrei de forma alguma. Fico no aguardo! E se souber de mais alguma coisa te aviso! :D Abraços.
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Autor 3 horas atrás, Hiho disse: Estou testando aos poucos, mas já me parece bem bacana. Wolf, pode me informar se a opção de fishing, e pegar spears já estão funcionando? Pois não as encontrei de forma alguma. Fico no aguardo! E se souber de mais alguma coisa te aviso! :D Abraços. Opa, iae Hiho, bom, eu ainda não incluí o auto fishing nem pickup-spear pois ultimamente to me focando mais na parte do cavebot pra ele ficar melhor, mas acho que isso deve ser coisa rápida, só preciso adicionar a leitura do mapa no bot e criar essas funções. Até lá você pode usar um script pra arrastar o que estiver em um tile até a hand do personagem, assim ele vai pegar as spears que cairem de baixo do target por exemplo $drag #chao #mao $wait 5000
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Interessante, qual linguagem programou o BOT? estou terminando o meu em c++ pra eloth também =) @Edit Pelo que eu vi ainda está bem no começo de ser um BOT profissional, estas usando mapclick, já conseguiu ler o Map Pointer e usar para melhorar o cavebot? Depois tenta brincar um pouco no Cheat Engine ou OllyDBG pra pegar o Gui Pointer, é importante pra interagir com o cliente. Ex: mover item, atacar bixo (battle list index). Editado Fevereiro 25, 2016 9 anos por Muse Mandei sem terminar o texto (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Autor O cavebot usa o Pathfinding do próprio tibia pra andar ( Ou seja, de um waypoint pra o outro ele anda pra qualquer lugar dentro da range máxima do minimap ), o mapclick é só pra atacar os targets e abrir corposes já que eu não estou trabalhando com hook das funções do client do tibia ainda Editado Fevereiro 25, 2016 9 anos por Wolf Adicionar informação (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 26, 2016 9 anos Bom, o bot está de parabéns... porem, como não existe muita função e o bot tbm não é muito conhecido entre os jogadores, ele deveria ser de graça por um tempo até fazer uma propaganda boa. Eu mesmo gostei e irei continuar usando. Mas com essa versão beta e um preço de 20 reais por mes fica difícil usa-lo( use um preço mais em conta pois o bot é beta). Lembro-me do iBot logo quando surgiu, ele foi de graça por uns 5 meses e quando estava fazendo sucesso o dono começou a cobrar, desde essa epoca até hoje (uns 3 anos eu acho) eu venho pagando mensalmente. No global eu pago 14 reais e é um bot extremamente útil com um milhão de coisas que posso usar. Você deveria pensar um pouco sobre esse preço e tbm deixa-lo utilizável por um tempo ( free trial não da pra usar nada). Mas sobre seu trabalho... Vai ser o melhor =)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.