Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Concordo com o zuckah sobre o preço ser bem alto para um beta. O elfbot, por exemplo, sai por 10 reais a mais e teoricamente é bem mais completo.

Só não acho que você deva colocar o bot gratuito, por favor! Isso atrapalhará demais a experiência em jogo, como até onde sei, não existem bot gratuito para o Thronia (ot que jogo).

Se você liberar ele gratuito, seja que por 1 mês, creio que isso afetará bastante a comunidade, além de atrair usuários que não serão seu público alvo. Continue com ele pago - só poderia reajustar o valor.

• Respostas 89
  • Visualizações 7.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Qual a versão do client deles? posso dar uma olhada, se for 7.x ou 8.x é bem provável que posso adaptar pra ele também. ( Eu vi sua pergunta no whatsapp, só não respondi ainda por que to movendo o w

• Bom, o bot está de parabéns... porem, como não existe muita função e o bot tbm não é muito conhecido entre os jogadores, ele deveria ser de graça por um tempo até fazer uma propaganda boa. Eu mesmo go

• I already started working on it xP , i'm just lazy/busy a bit to get all adresses again but i will update it in max 2 days ( maybe less )

Posted Images

Postado

No incio do topico fala que eh possivel o fishing com algum script. Alguem sabe como seria esse script ???

Wolf disse que é possível, porém ainda não foi introduzido no bot. Provavelmente será introduzida em alguma versão futura.

Editado por Hiho (veja o histórico de edições)

Postado

Can I use like item ID to skin monsters or how to do that? 

I made this works a bit but what values can I use to not make the bot spam when bodys are skinned? 

$key f10 $lclick #skin1
$key f10 $lclick #skin2
$key f10 $lclick #skin3
$key f10 $lclick #skin4
$key f10 $lclick #skin5
$key f10 $lclick #skin6
$key f10 $lclick #skin7

Editado por Edling (veja o histórico de edições)

Postado
17 horas atrás, brunooarantes disse:

No incio do topico fala que eh possivel o fishing com algum script. Alguem sabe como seria esse script ???

17 horas atrás, Hiho disse:

Wolf disse que é possível, porém ainda não foi introduzido no bot. Provavelmente será introduzida em alguma versão futura.

Super possivel de fazer ele pescar.. eu mesmo montei o script.. e uso este no modo FREE!
foto com skills de pesca: 
XtFkIhb.png KS5Ge7p.png

só não é possivel fazer com q o bot, no modo free, faça runas.. e nao pelo fato das linhas, 5 linhas.. e sim pelo fato q a função de arrastar itens ($drag) é só pra vip..

Editado por vital900 (veja o histórico de edições)

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo