Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Wolf, tem como você passar uma lista completa de script e hotkey's?

algums exemplos ou funções para poder trabalhar em cima dela.

Sobre o problema que eu estava tendo com a script, já consegui faze-la funcionar...

existe alguma possibilidade de abaixar o preço do bot? como falado anteriormente, o preço do bot está relativamente alto para um beta... eu desejo comprar, mas desanimo pois eu usei algumas vezes com trial e existem muito erros e falta muita coisa nele...

Pra mim está faltando:

-Pegar o loot sem precisar ativar o cav bot
-Sistema de treino com Monk, ghoul ou player ( play atk 50%+ life , stop atk 49%- life )

-melhorar o sistema de heal ( 0 to 20% usar uh, 21 to 50% usar spell, 51 to 90% usar spell )
-Sistema de escolher qual bicho o cav bot vai atk
-Sistema de ant afk ta meio bugado aqui (ele está rodando muito rapido as vezes)

-Sistema de pucar bolts ( para paladin )

Por em quanto é só...

E mais uma vez, bom trabalho com o bot. =)

• Respostas 89
  • Visualizações 6.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Qual a versão do client deles? posso dar uma olhada, se for 7.x ou 8.x é bem provável que posso adaptar pra ele também. ( Eu vi sua pergunta no whatsapp, só não respondi ainda por que to movendo o w

• Bom, o bot está de parabéns... porem, como não existe muita função e o bot tbm não é muito conhecido entre os jogadores, ele deveria ser de graça por um tempo até fazer uma propaganda boa. Eu mesmo go

• I already started working on it xP , i'm just lazy/busy a bit to get all adresses again but i will update it in max 2 days ( maybe less )

Posted Images

Postado

How i can set waypoint to walk when player appear on screen i mean someting like that im making runes when someone apears on screen im walking into house, also i want script to logout when soul is 3 can anyone help me?

Postado
  • Autor
17 horas atrás, zuckah disse:

Wolf, tem como você passar uma lista completa de script e hotkey's?

algums exemplos ou funções para poder trabalhar em cima dela.

Sobre o problema que eu estava tendo com a script, já consegui faze-la funcionar...

existe alguma possibilidade de abaixar o preço do bot? como falado anteriormente, o preço do bot está relativamente alto para um beta... eu desejo comprar, mas desanimo pois eu usei algumas vezes com trial e existem muito erros e falta muita coisa nele...

Pra mim está faltando:

-Pegar o loot sem precisar ativar o cav bot
-Sistema de treino com Monk, ghoul ou player ( play atk 50%+ life , stop atk 49%- life )

-melhorar o sistema de heal ( 0 to 20% usar uh, 21 to 50% usar spell, 51 to 90% usar spell )
-Sistema de escolher qual bicho o cav bot vai atk
-Sistema de ant afk ta meio bugado aqui (ele está rodando muito rapido as vezes)

-Sistema de pucar bolts ( para paladin )

Por em quanto é só...

E mais uma vez, bom trabalho com o bot. =)

É possível encontrar a lista completa de comandos $ no script Maker, basta digitar um $ na textbox Action que irá aparecer uma lista com todos os comandos.

Além dos comandos existem os condicionais, que são variáveis com um "if" embutido, por exemplo $hp < x [ E uma ação que será executada quando essa condição for verdadeira ]

Ele já está pegando loot sem ativar o cavebot, basta clicar em "Active Cavebot" com o autoloot marcado.

Farei isso, em breve, apesar de que já dá pra fazer com script algo provisório, rs..

Bom, tem o light e o heavy lá, mas esse intermediário posso colocar também, apesar de não ser tanta prioridade, mas está anotado.

Posso colocar isso também, por curiosidade eu gostaria de saber o motivo que as pessoas usam essa função, rs.. ( tem como ignorar certos targets com o ignorelist.txt )

Vou mudar o delay do anti afk pra o 1.4.8 e por um tempo fixo de 5 minutos

Em breve terá uma função de mover item por ID

14 horas atrás, kamas1997 disse:

How i can set waypoint to walk when player appear on screen i mean someting like that im making runes when someone apears on screen im walking into house, also i want script to logout when soul is 3 can anyone help me?

Use Safe Step option on Main Tab, but if you are in free mode u can use $playeronscreen == 1 condition to goto an waypoint, and then when no player is on screen back to another waypoint, for this you will need to also make an waypoint with 2 loops, one for home and other for out-home, to make a loop use $gotolabel and "Label:", and to jump betwen these labels use a script on script tab with that command i said.

Editado por Wolf (veja o histórico de edições)

Postado

Tentei criar um script pra treinar com monk mas não estou conseguindo...

Ele tem que atk o monk com mais de 51% e parar de atk com menos de 50%

Alguem consegue fazer?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo