Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos Wolf, tem como você passar uma lista completa de script e hotkey's? algums exemplos ou funções para poder trabalhar em cima dela. Sobre o problema que eu estava tendo com a script, já consegui faze-la funcionar... existe alguma possibilidade de abaixar o preço do bot? como falado anteriormente, o preço do bot está relativamente alto para um beta... eu desejo comprar, mas desanimo pois eu usei algumas vezes com trial e existem muito erros e falta muita coisa nele... Pra mim está faltando: -Pegar o loot sem precisar ativar o cav bot -Sistema de treino com Monk, ghoul ou player ( play atk 50%+ life , stop atk 49%- life ) -melhorar o sistema de heal ( 0 to 20% usar uh, 21 to 50% usar spell, 51 to 90% usar spell ) -Sistema de escolher qual bicho o cav bot vai atk -Sistema de ant afk ta meio bugado aqui (ele está rodando muito rapido as vezes) -Sistema de pucar bolts ( para paladin ) Por em quanto é só... E mais uma vez, bom trabalho com o bot. =)
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos How i can set waypoint to walk when player appear on screen i mean someting like that im making runes when someone apears on screen im walking into house, also i want script to logout when soul is 3 can anyone help me?
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Autor 17 horas atrás, zuckah disse: Wolf, tem como você passar uma lista completa de script e hotkey's? algums exemplos ou funções para poder trabalhar em cima dela. Sobre o problema que eu estava tendo com a script, já consegui faze-la funcionar... existe alguma possibilidade de abaixar o preço do bot? como falado anteriormente, o preço do bot está relativamente alto para um beta... eu desejo comprar, mas desanimo pois eu usei algumas vezes com trial e existem muito erros e falta muita coisa nele... Pra mim está faltando: -Pegar o loot sem precisar ativar o cav bot -Sistema de treino com Monk, ghoul ou player ( play atk 50%+ life , stop atk 49%- life ) -melhorar o sistema de heal ( 0 to 20% usar uh, 21 to 50% usar spell, 51 to 90% usar spell ) -Sistema de escolher qual bicho o cav bot vai atk -Sistema de ant afk ta meio bugado aqui (ele está rodando muito rapido as vezes) -Sistema de pucar bolts ( para paladin ) Por em quanto é só... E mais uma vez, bom trabalho com o bot. =) É possível encontrar a lista completa de comandos $ no script Maker, basta digitar um $ na textbox Action que irá aparecer uma lista com todos os comandos. Além dos comandos existem os condicionais, que são variáveis com um "if" embutido, por exemplo $hp < x [ E uma ação que será executada quando essa condição for verdadeira ] Ele já está pegando loot sem ativar o cavebot, basta clicar em "Active Cavebot" com o autoloot marcado. Farei isso, em breve, apesar de que já dá pra fazer com script algo provisório, rs.. Bom, tem o light e o heavy lá, mas esse intermediário posso colocar também, apesar de não ser tanta prioridade, mas está anotado. Posso colocar isso também, por curiosidade eu gostaria de saber o motivo que as pessoas usam essa função, rs.. ( tem como ignorar certos targets com o ignorelist.txt ) Vou mudar o delay do anti afk pra o 1.4.8 e por um tempo fixo de 5 minutos Em breve terá uma função de mover item por ID 14 horas atrás, kamas1997 disse: How i can set waypoint to walk when player appear on screen i mean someting like that im making runes when someone apears on screen im walking into house, also i want script to logout when soul is 3 can anyone help me? Use Safe Step option on Main Tab, but if you are in free mode u can use $playeronscreen == 1 condition to goto an waypoint, and then when no player is on screen back to another waypoint, for this you will need to also make an waypoint with 2 loops, one for home and other for out-home, to make a loop use $gotolabel and "Label:", and to jump betwen these labels use a script on script tab with that command i said. Editado Fevereiro 29, 2016 9 anos por Wolf (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Tentei criar um script pra treinar com monk mas não estou conseguindo... Ele tem que atk o monk com mais de 51% e parar de atk com menos de 50% Alguem consegue fazer?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.