Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Fala pessoal, tudo bom? É meu primeiro post aqui no TK, estou com um probleminha no qual não sei o que pode ser, se é no Gesior, nos Scripts, no Config.lua ou em tudo. Assim, quando tentam entrar pelo 1/1 no OT ou quando o player morre, da a mensagem "temple position wrong contact administrator" como no print screen vinculado ao post. O que pode ser? Segue configurações que uso: Gesior: Spoiler Config.lua Spoiler Agradeço desde já! Resolvido pessoal, era só arrumar aqui: Mudei para $config['site']['newchar_towns'][1] = array(1); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(1); Editado Fevereiro 16, 2016 9 anos por baiakgoldrinn (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Verifique a posição do templo no config.lua e no seu banco de dados defina os id das towns pelo RME e verifique seu config.php
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos antes de tudo verifica se o templo do player está na posição certa pq se a posição do templo for em um lugar que não tenha simplesmente nada ele não vai conseguir logar. verifique se o script do death está dizendo que pra quando ele morrer ele vai para town ou temple
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Autor Em 18/02/2016 11:43:34, lenardo88 disse: antes de tudo verifica se o templo do player está na posição certa pq se a posição do templo for em um lugar que não tenha simplesmente nada ele não vai conseguir logar. verifique se o script do death está dizendo que pra quando ele morrer ele vai para town ou temple Era isso mesmo! Obrigado! :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.