Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos 16 horas atrás, vankk disse: Eu sei, mas eu gosto de utilizar scripts com funções atualizadas, e não com funções antigas, hahah.. mas whatever. Bom Dia @vankk teria algum atualizado para o tfs 0.4 do @Fir3element ? Aproveitando a deicha alguma arena svargrong atualizada tbm? a minha só nao aparece o tp o resto aparentemente ta ok era do tfs 0.3.7 tentei migrar mais o bixo nao abre o tp qndo morre
Postado Março 15, 2016 9 anos Em 16/02/2016 at 18:11, Pandawan. disse: Olá amigo, teste esse script, se apresentar algum erro me avise! Na pasta NPC você cria o arquivo: Cassino (ou nome do NPC a sua escolha) A outfit pode ser alterada ao seu gosto Na pasta NPC>Scripts você cria: cassino_dice.lua (ou nome do script a sua escolha) Aqui lembre de mudar o LOCAL TABLE !!! aee blz tentei usar no meu serv o npc não aparece
Postado Junho 21, 2018 6 anos @Pandawan. entao, o meu ta dando erro, tipo, o npc aparece normalmente mais ele nao fala comigo e nao pega a grana, eu ja configurei a posiçao 3 vezes ta tudo certo. eu jogo o dinheiro e falo l L low Low LOW h H high HIGH mais ele nao faz nada e nao da nenhum erro na distro, meu servidor é 8.6 distro 2.6 The OTX Server Version: (2.6) - Codename: (SCARETALE) Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) for arch 32 Bits at Nov 21 2016 17:47:43
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.