Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

16 horas atrás, vankk disse:

Eu sei, mas eu gosto de utilizar scripts com funções atualizadas, e não com funções antigas, hahah.. mas whatever.

Bom Dia @vankk teria algum atualizado para o tfs 0.4 do @Fir3element ?

Aproveitando a deicha alguma arena svargrong atualizada tbm? a minha só nao aparece o tp o resto aparentemente ta ok era do tfs 0.3.7 tentei migrar mais o bixo nao abre o tp qndo morre

• 4 weeks later...
  • Respostas 12
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá amigo, teste esse script, se apresentar algum erro me avise! Na pasta NPC você cria o arquivo: Cassino (ou nome do NPC a sua escolha)   A outfit pode ser alterada ao seu gosto Na pa

• Qual TFS você está usando?

• Você tem que alterar os valores do 00121 / 00050 / 007 no script, como eu disse anteriormente, pra o sqm que você quer que ele pegue/dê o dinheiro.      

Posted Images

Postado
Em 16/02/2016 at 18:11, Pandawan. disse:

Olá amigo, teste esse script, se apresentar algum erro me avise!

Na pasta NPC você cria o arquivo: Cassino (ou nome do NPC a sua escolha)

A outfit pode ser alterada ao seu gosto

Na pasta NPC>Scripts você cria: cassino_dice.lua (ou nome do script a sua escolha)
Aqui lembre de mudar o LOCAL TABLE !!!

aee blz tentei usar no meu serv o npc não aparece

• 2 years later...
Postado

@Pandawan. entao, o meu ta dando erro, tipo, o npc aparece normalmente mais ele nao fala comigo e nao pega a grana, eu ja configurei a posiçao 3 vezes ta tudo certo. eu jogo o dinheiro e falo l L low Low LOW h H high HIGH mais ele nao faz nada e nao da nenhum erro na distro, meu servidor é 8.6 distro 2.6

The OTX Server Version: (2.6) - Codename: (SCARETALE)
Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) for arch 32 Bits at Nov 21 2016 17:47:43

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo