Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Simplesmente magnifico. Nada que não seja esperado deste jovem lobo... Obrigado, mais um sistema pro meu ot u.u #Edit @xWhiteWolf Gostaria de fazer um pedido sobre este mesmo sistema. Estive pensando, tais sistemas (mini games, quests bônus, etc) levam o player a ter outras opções além das monotonias de sempre (Upar, fazer quest, ir war, etc), então resolvi fazer uma espécie de cassino, juntando todos os mini games q foram criados por outros usuários do fórum (pq eu não tenho tal capacidade ASDHSAD). O pedido seria o seguinte: O player poderia utilizar o GH 3 vezes (independente do nível) e então teria um cooldown de 24horas. A cada jogada no GH seria cobrado cerca de 30k e no termino da mesma ele poderia ganhar Fichas (scarab coin por exemplo [2159]) de acordo com a sua quantidade de acertos de notas e referente ao nível em que o mesmo escolheu (ex: No fácil ele acertou 10 notas = 1 ficha, Médio 10 notas = 3 fichas, Difícil 10 notas = 7 fichas). Por fim, pensei em um NPC que trocaria tais fichas por dinheiro, simulando por completo um cassino Acredito que seja isso, se precisar de uma explicação melhor ou outra coisa me avisa Editado Fevereiro 24, 2016 9 anos por eviltox (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Autor me explica melhor o lance de 50~100k, vai ser percentualmente dividido ou teria um mínimo? Por ex: 50- 0 acertos 75k - acertar metade 100k - acertar tudo OU 50k - menos que metade dos acertos aí a cada acerto a partir da metade vai garantindo mais grana até chegar em 100k. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos 3 minutos atrás, xWhiteWolf disse: me explica melhor o lance de 50~100k, vai ser percentualmente dividido ou teria um mínimo? Eu editei o tópico, veja se ficou mais fácil de entender e também mais fácil com a ideia do npc.
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Autor gostei, vou refazer o script dessa forma e já criar o npc. Só me dá uns dias q to meio ocupado com coisas da faculdade e fds eu fico sem sentar no pc praticamente Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.