Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Confere no phpmyadmin na estrutura de accounts se existe todas as tabelas que possui na linha 11. Se faltar alguma, comenta logo abaixo. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, vankk disse: Confere no phpmyadmin na estrutura de accounts se existe todas as tabelas que possui na linha 11. Se faltar alguma, comenta logo abaixo. Ainda sou iniciante, não sei se sou tão burro, mas não estou encontrando a table accounts. veja a imagem e ve se ela foi adicionada. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Está faltando as tabelas do TFS, você só instalou as do Gesior Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, vankk disse: Está faltando as tabelas do TFS, você só instalou as do Gesior Sei que não pedi isso no tópico, mas ainda sou muito noob, você poderia me dizer como eu instalo as tabelas do TFS ? Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Você tem que pegar o schema.sql para o seu servidor utilizar 0.4 ou 1.x, dependendo da versão, você simplesmente importa a schema.sql na sua database. Se você utilizar 0.4 você pode utilizar a schema do server do @Sekk https://raw.githubusercontent.com/s3kk/Heromassa/master/schemas/war_cast_mysql.sql Só lembre de limpar as tabelas. *edit @Sekk Limpa as tabelas Editado Fevereiro 18, 2016 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.