Postado Outubro 5, 2017 7 anos Em 02/10/2017 em 15:03, Gabriel14xddddd disse: Valeu mano ,MUUUITO OBG MESMO ! , fiz os passos certinho e funcionou meu php abriu! BLz da só um rep depois
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Em 14/09/2017 em 12:50, Welsonmp disse: Apos mudar a senha do PhpMyAdmin em http://localhost/xampp/, vá até C:/Xampp/PhpMyAdmin/Config.inc e coloque sua senha entre 'suasenha'. Apos isso Dé Stop no Apache e Mysql. Após isso vá até no Historico do Seu Navegador e Limpe Cache, Marque todas as caixas e selecione "DESDE O COMEÇO", após isso DE Start no Apache e Mysql e veja se Resolveu seu problema. Como eu vou fazer isso se o meu quando coloco a senha no phpmyadmin ele dá diretamente o erro , então como eu iria mudar?
Postado Maio 3, 2020 5 anos Em 04/08/2016 em 12:24, Breno Neves disse: Quando você baixou o Xampp, deve ter dado algum erro durante o download então o xampp veio corrompido. Baixe o xampp novamente e instale de novo. Esse erro aparece logo quando se abre o phpmyadmin, me deparei com ele semana passada! xD vdd msm baixei de novo deu certo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.