Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Bom Pessoal minha duvida e o seguinte, estou querendo saber como que eu consigo criar sprites para narutibia, eu não sei nem por onde começar, então se alguem puder me ajudar ou mandar um topico explicando ficaria mt grato... REP++
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Solução é simples ta ai o tuto: baixa object builder agora crie uma sprite pelo paint, lembre-se de deixar a cor do fundo rosa: peguei uma sprite q desenhei pra dar como exemplo a cor rosa para o object builder é transparente essa cor ae: agora abra o object builder e click em open selecione a pasta que fica a spr e dat e click em load: agora você vai clicar nesse botão: vai abrir uma janela como essa: click em file, open e selecione a sprite que você desenho vou selecionar uma aqui para dar de exemplo: agora em columns e rows vc aumenta até a sprite ficar cheio de quadradinhos e depois click em crop ai a sprite vai ser cortada e vai ser jogada em pedaços no lado superior direito, ai vc clica em import: quando você fizer isso a sprite cortada vai ser jogada no contado direito do object builder obs: como você pode ver na imagem clica em new e vai aparecer um novo quadrado em branco seleciona ele: e agora vc monta a sua sprite no quadrado obs: depois de pronto de um save na sprite ai vc compila obs: Cara eu realmente espero ter ajudado, se voce conseguir não esquece de marcar melhor reposta Editado Fevereiro 21, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.