Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Olá, Queria saber se tem como eu colocar um sistema onde eu posso matar Player no poketibia... Por exemplo: seu eu matar o pokemon dele, e ele estiver sem pokemon eu possa matar ele... mas se nao consiguir asism pode ser outro sistema mas de matar pplayer no poketibia vlww rep ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Solução 27 minutos atrás, David Otserver disse: Olá, Queria saber se tem como eu colocar um sistema onde eu posso matar Player no poketibia... Por exemplo: seu eu matar o pokemon dele, e ele estiver sem pokemon eu possa matar ele... mas se nao consiguir asism pode ser outro sistema mas de matar pplayer no poketibia vlww rep ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Se o Servidor For (PDA) Tenta assim vai em data/lib/some functions.lua e procure por = function canAttackOther(cid, pid) [+] La em baixo antes do > if ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) and not isSummon(cid) and not isSummon(pid) then adiciona isso: if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then return "Can" end [+] Caso nao funcione ainda voce deixa no Modo (PvP-Enforced) e teste-o Dnv Creditos: Nextbr
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, gabrielzika disse: Se o Servidor For (PDA) Tenta assim vai em data/lib/some functions.lua e procure por = function canAttackOther(cid, pid) [+] La em baixo antes do > if ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) and not isSummon(cid) and not isSummon(pid) then adiciona isso: if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then return "Can" end [+] Caso nao funcione ainda voce deixa no Modo (PvP-Enforced) e teste-o Dnv Creditos: Nextbr Manow Vlww cara Me ajudou Muitoooo Mesmoooo Velho voce é dimais Coloquei como Melhor resposta, e gostei da resposta REP ++++++++++ Ei mano se pode me ajudar dinovo kk tipo assim, tem como colocar pra quando matar um player, O player que matou o outro ganhar Level e o que morrer perder level ( 1 level apenas seilá tanto faz ) ???
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Os players quando morrem geralmente perdem Exp, acredito q isso seja no config.lua. mas, esse script deve funcionar para o seu fim. (ao matar player ganhar 1 lvl) function onDeath(cid, corpse, killer) if isPlayer(cid) then doPlayerAddLevel(killer, 1) else end end nem testei, e nem sei se é exatamente isso q quer. teste e diga.
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Autor 13 horas atrás, Henriquegb disse: Os players quando morrem geralmente perdem Exp, acredito q isso seja no config.lua. mas, esse script deve funcionar para o seu fim. (ao matar player ganhar 1 lvl) function onDeath(cid, corpse, killer) if isPlayer(cid) then doPlayerAddLevel(killer, 1) else end end nem testei, e nem sei se é exatamente isso q quer. teste e diga. Mano vlww, mas onde eu coloco isso kkk ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.