Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Pessoal me desculpe se estiver postado no lugar errado, se for o caso, pesso que movam para o devido lugar... Bom eu to tentando por um site pro meu server, até agora tava tudo certo, porem quando eu vou ligar o servidor agora está ocorrendo esse erro: Citar [warning - luascriptinterface::initstate] cannot load data/lib/ Oque eu faço? porfavor ajudem
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Isso é erro de script não website, está dizendo que não está sendo possível carregar a pasta libs, verifique se seu serve possui.
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Autor Em 21/02/2016 18:25:03, Flavio S. Cabral disse: Isso é erro de script não website, está dizendo que não está sendo possível carregar a pasta libs, verifique se seu serve possui. sim possui, ele nao da esse erro quando eu ligo ele em sqlite. só em mysql ...
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos 3 minutos atrás, subzero disse: sim possui, ele nao da esse erro quando eu ligo ele em sqlite. só em mysql ... Faça o download desta pasta lib clicando aqui e substitua pela que você usa. Volte aqui para nos dizer se o problema foi resolvido com essa nova pasta. Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Autor 12 horas atrás, Werner disse: Faça o download desta pasta lib clicando aqui e substitua pela que você usa. Volte aqui para nos dizer se o problema foi resolvido com essa nova pasta. Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI mais minha pasta lib tem algumas modificaçoes no some funcions, catch etc.... confugration
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.