Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos 1 hora atrás, subzero disse: mais minha pasta lib tem algumas modificaçoes no some funcions, catch etc.... confugration Essas modificações provavelmente podem ter sido feitas erradas, aconselho que coloque essa pasta e refaça as alterações com calma para ver onde você errou ---- Estou usando o Portal pelo celular no momento, esta é a melhor explicação que posso dar no momento. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Autor Em 23/02/2016 13:02:31, Werner disse: Essas modificações provavelmente podem ter sido feitas erradas, aconselho que coloque essa pasta e refaça as alterações com calma para ver onde você errou ---- Estou usando o Portal pelo celular no momento, esta é a melhor explicação que posso dar no momento. essa pasta lib da o mesmo problema amigao :x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.