Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos bom gente primeiramente agradeço se me colocarem na area certae peço desculpa se eu estiver no lugar errado. alguem poderia me explicar como determino um templo pelo remeres map editor(RME) .-. esse templo é para as pessoas quando morrer irem para lá .-. porque vi um tópico que o cara ta com um problema então resolvi criar essa pagina pra ajudar ele e pra ajudar ele preciso saber como determinar a posição do templo(town) eu sabia mais esqueci :s então se puderem me ajudar agradeço de coração e ele tb agradece pq a minha ajuda vai ser de vcs tb rsrs Editado Fevereiro 19, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Solução vc aperta CTRL T se nao me engano para configurar as cidades. Dai vc vai ADD uma nova cidade e definir a posição principal "onde a pessoa vai nascer" e no config.lua vc vai definir qual ID do templo basta vc olhar no RME o ID da town e inserir no config.
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Autor 6 minutos atrás, CoyoteStark disse: vc aperta CTRL T se nao me engano para configurar as cidades. Dai vc vai ADD uma nova cidade e definir a posição principal "onde a pessoa vai nascer" e no config.lua vc vai definir qual ID do templo basta vc olhar no RME o ID da town e inserir no config. vlw é ctrl T msm rsrs vlw por me lembrar agora graças a você vou ajudar o cara quie tem uma outra duvida em base disso vou dar os créditos pra vc Editado Fevereiro 20, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.