Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Então seguinte migrei meu servidor narutibia para linux faz pouco tempo estou tendo problemas com o site pois eu abro o server normal site roda normal só que o status não ! pois msm com o server online o site não muda continua offline alguem pode me ajudar nisso ja tentei alguns tutoriais e nada deu certo alguem poderia por favor me dar uma forcinha nisso ?

• Respostas 5
  • Visualizações 552
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: WebSites OTServ > OTServ > Tutoriais de Websites
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites

Postado

Entre no layout.php e aperte CTRL+F e procure por:

if($config['status']['serverStatus_online'] == 1)

e subustitua por:

if($config['status']['serverStatus_online'] >= 0)

Pronto, problema resolvido!

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Postado
  • Autor

no meu site naum tem essa pasta layout mais sim index que no caso está assim 

<a href="{$path}/index.php/p/v/gifts" class="button2"></a>
                            <div class="vt_panel_module"><center>
                                <div class="header">Server Status</div></centeR>
                                {foreach from=$worlds key=id item=world}
                                <div>
                                    <b>Servidor:</b> {$world} <br />
                                    <b>Status:</b>  
                                    {if $serveronline[$id]}
                                        <span style="color: green;font-weight: bold;">Online</span><br />
                                        <b>Uptime:</b> {$serveruptime[$id]} <br />
                                        <b>Players:</b> {$serverplayers[$id]}/{$servermax[$id]}<br /><br />
                                    {else}
                                        <span style="color: red;font-weight: bold;">Offline</span>
                                    {/if}
                                </div>

alguem ajude ai por favor ..

Alguem ajude ai por favor estou prescisando ajustar isso urgente ...

up

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo