Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Então seguinte migrei meu servidor narutibia para linux faz pouco tempo estou tendo problemas com o site pois eu abro o server normal site roda normal só que o status não ! pois msm com o server online o site não muda continua offline alguem pode me ajudar nisso ja tentei alguns tutoriais e nada deu certo alguem poderia por favor me dar uma forcinha nisso ?
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: WebSites OTServ > OTServ > Tutoriais de Websites Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Entre no layout.php e aperte CTRL+F e procure por: if($config['status']['serverStatus_online'] == 1) e subustitua por: if($config['status']['serverStatus_online'] >= 0) Pronto, problema resolvido! “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Autor no meu site naum tem essa pasta layout mais sim index que no caso está assim <a href="{$path}/index.php/p/v/gifts" class="button2"></a> <div class="vt_panel_module"><center> <div class="header">Server Status</div></centeR> {foreach from=$worlds key=id item=world} <div> <b>Servidor:</b> {$world} <br /> <b>Status:</b> {if $serveronline[$id]} <span style="color: green;font-weight: bold;">Online</span><br /> <b>Uptime:</b> {$serveruptime[$id]} <br /> <b>Players:</b> {$serverplayers[$id]}/{$servermax[$id]}<br /><br /> {else} <span style="color: red;font-weight: bold;">Offline</span> {/if} </div> alguem ajude ai por favor .. Alguem ajude ai por favor estou prescisando ajustar isso urgente ... up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.