Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Alguem me ajuda !!? pq no meu Rme Ta dando esse erro? todos os monstros e npc do meu server somem do mapa !!
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Pelo que eu me lembro, isso é uma opção que vc ativa e desativa p aparecer eles n lembro mais onde fica isso., ou se era uma tecla, pois faz tempo que não uso. Vc tbm pode carregar as xmls dos monstros e dos boca que ele pede ao abrir o mapa As xmls deles ficão em server\data\npcs/monsters Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos 11 horas atrás, slaman qye disse: Alguem me ajuda !!? pq no meu Rme Ta dando esse erro? todos os monstros e npc do meu server somem do mapa !! Esse RME que você está utilizando, não reconhece alguns itens do items.otb, recomendo que tente usar outra versão do RME. Tente esta e volte aqui para dizer se foi resolvido! http://www.4shared.com/rar/Dpl85i1Zce/Rme_30_Beta.html? Lembre-se de sempre colocar na pasta world, ou a pasta a qual está o mapa que você esta editando os arquivos tibia.dat e tibia.spr da versão do tibia a qual você utiliza para o servidor. TE AJUDEI ? REP+ NÃO CUSTA NADA! Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.