Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos GENTE, SEGUINTE EU ESTOU PRECISANDO DE UMA BASE DE UM NTO BOM, COM ALGUMAS VOCAS, E ITENS DONATE, ESSAS COISAS E TALZ, EU TO PENSANDO EM DXR UM OT ON, SE ALGUÉM TIVER UMA BASE BOA COM CLIENT E TD CERTINHO E PODER ME PASSAR AGRADEÇO DESDE JÁ . SKYPE : felix5511
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Downloads OTServ > OTServ > OTServs 8.0 - 8.5x Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Provavelmente vc nunca achará uma base 100%, boa e de mão beijada, mais podes achar umas bases legais e começar a editar elas, podes baixar as bases na seção servidores derivados Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.