Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera faz muito tempo que eu estou com essá duvida mas ninguem me esclarece elá... alguém poderia me ajudar ? Vou explicar oks.....

Eu tenho um Servidor e quero colocar ele Online 24:00 Horas mas eu não sei como funciona isso.... Tipo eu tenho que comprar um VPS mas depois que eu comprar e pagar

como meu server vai ficar 24:00 horas online ??? como eu configuro, me falaram que eles me Passam uma senha mas pra que a senha seilá mas ninguem explica direito.... alguem me explica por favooor como funciona isso e qual VPS é melhor para otserver Poketibia, e quantas pessoas cabem e tals ?????

Postado

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Aprendizagem OTServ > OTServ > Outros Tutoriais
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Infraestrutura

• 1 month later...
Postado

então, quando contrata um vps, a empresa se responsabiliza por deixa-lo 24h online,

assim que o pagamento for aprovado sua maquina é liberada, e pode configurá-la em

qualquer SSH Client, precisa apenas escolher um plano vps que supra suas necessidades,

não adianta contratar o mais barato que não vai rodar um servidor com mapa global, ai o

recomendado é no mínimo uma vps com 8GB de ram.

Caso ainda esteja interessado em contratar um vps, entre em contato comigo, nós, da

BOX U estamos com uma promoção de 10% de desconto até o fim do mês.

Postado
1 hora atrás, Box U disse:

então, quando contrata um vps, a empresa se responsabiliza por deixa-lo 24h online,

assim que o pagamento for aprovado sua maquina é liberada, e pode configurá-la em

qualquer SSH Client, precisa apenas escolher um plano vps que supra suas necessidades,

não adianta contratar o mais barato que não vai rodar um servidor com mapa global, ai o

recomendado é no mínimo uma vps com 8GB de ram.

Caso ainda esteja interessado em contratar um vps, entre em contato comigo, nós, da

BOX U estamos com uma promoção de 10% de desconto até o fim do mês.

Amigo vc não achar nao que ficar Falando pra ele contratar sua vps? nao e proibido nao? isso aqui e forum Amigo Não Negoçio de site de venda de vps.

Postado
11 horas atrás, mikael rasat disse:

Amigo vc não achar nao que ficar Falando pra ele contratar sua vps? nao e proibido nao? isso aqui e forum Amigo Não Negoçio de site de venda de vps.

Até onde eu sei não é proibido, e estou na área certa, infraestrutura, respondi a pergunta dele e estou dando a possibilidade dele contratar nossos serviços, porque darei suporte no que ele precisar, da próxima vez então responda você as perguntas, porque quase ninguém responde os tópicos nessa área.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo