Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Então provavelmente é isso msm eu nunca mexi com a função addlife ou mana mas provavelmente é isso msm pq assim meu otserver é poketibia então n tem como eu testar entao testa ae e vamos resolver isso Só q ali se ta dizendo q só vai add a mana se o valor da storage for maior q 1 então o baú q for adicionar a storage no player se coloca: setPlayerStorageValue(cid, 52000, 2)
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Autor 9 horas atrás, lenardo88 disse: Então provavelmente é isso msm eu nunca mexi com a função addlife ou mana mas provavelmente é isso msm pq assim meu otserver é poketibia então n tem como eu testar entao testa ae e vamos resolver isso Só q ali se ta dizendo q só vai add a mana se o valor da storage for maior q 1 então o baú q for adicionar a storage no player se coloca: setPlayerStorageValue(cid, 52000, 2) Não ta adicionando vida não, e isso aqui setPlayerStorageValue(cid, 52000, 2) tem que ser 1 no lugar do 2 eu acho, porque inicialmente é 0 e quando o player da use no bau vira 1 que significa que ele já pegou, é booleano eu acho.
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos 4 horas atrás, Rhyu disse: Não ta adicionando vida não, e isso aqui setPlayerStorageValue(cid, 52000, 2) tem que ser 1 no lugar do 2 eu acho, porque inicialmente é 0 e quando o player da use no bau vira 1 que significa que ele já pegou, é booleano eu acho. a temr razão nem prestei atenção kkk eu sei que é essa função, mas tem que escrever de outro jeito tenta: cara eu consegui, más em vez de vc fazer com o helmet faça com o id do bau tenta pra ve: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ se por esse método não funcionar tenta esse: os 2 aqui deu certo se n conseguir fazer com o bau faça o bau dar um item que de o hp más tem como fazer sim mas vc vai ter que mudar para onUse Editado Fevereiro 21, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.