Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Bom galera esse meu primeiro post aqui no forum, não sei se estar no lugar certo, se não estiver mude ele de lugar! Mas enfim.. Venho aqui pq estou montando um servidor de poketibia para min manjo só um pouco de cada coisa então não entendo muito Paranaue.... eu queria saber como eu faço para quando eu usar os comando m1,m2,m3,m4..etc que é o comando das magias dos pokemons.. Eu queria colocar eles paraa sair com a cor laranja pra nao ficar falando no default! O meu esta assim como na imagem a baixo \/
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos nao sei se isso se aplica à poketibia mas nos servidores normais é pelo config.lua: emoteSpells = false coloca true. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Autor Acho que nao Já esta em true... eu coloquei mais cedo! mas se souber de outro jeito Editado Fevereiro 21, 2016 9 anos por iagosfk2 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.