Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Clica na imagem que não está sendo mostrada, e aperte abrir imagem em uma nova aba, algo assim, veja o caminho e poste aqui.
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, eubrunomiguel disse: Clica na imagem que não está sendo mostrada, e aperte abrir imagem em uma nova aba, algo assim, veja o caminho e poste aqui. http://localhost/item_images/22.gif @Enzo Caue eu tenho as imagens dos items na pasta do gesior, esta com o mesmo id. Editado Fevereiro 22, 2016 9 anos por Myshhler (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Elas estao na pasta www/item_images/ ? E qual o nome da imagem por exemplo? Certeza que ta .gif?
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Autor 6 horas atrás, eubrunomiguel disse: Elas estao na pasta www/item_images/ ? E qual o nome da imagem por exemplo? Certeza que ta .gif? Nao estao nesta pasta.como eu mudo ? Mais elas estao em gif sim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.