Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
14 horas atrás, Werner disse:

Cara muito estranho ... Se você executa como administrador, dentro do "aplicativo" executado você tem que ter todas as permissões.

Caso esteja com Anti-Vírus ligado, desligue ele, feche todos os aplicativos, inclusive o Tibia, ele não pode estar aberto Se isso não resolver retorne aqui novamente e tentamos outro procedimento.

Caso isso resolva não esqueca de marcar como melhor resposta, caso alguem venha a ter o mesmo erro, pode solucionar facilmente.

Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer!

housefoda.gif

Estava com o mesmo Erro, fechei o Tibia e funcionou, Valeus !

• Respostas 33
  • Visualizações 8.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Abra a pasta download do seu navegador e tente executar o arquivo pela mesma, lembre-se de tirar esse instalador da Desktop, volte aqui para dizer se o problema foi solucionado! Te ajudei, ja dei

• Talvez o instalador esteja com problema. Baixe neste site:http://www.tibiabrasil.net/2010/07/evolution-crack-para-elfbot-458-860.html   Caso o problema continue volte aqui e me diga.

• Bom então faremos diferente. Vou disponibilizar a pasta do ElfBot ja baixada para você. Você baixa aqui: http://www.4shared.com/rar/bSzr81qeba/ElfBot.html?   Após baixar siga os pa

Posted Images

Postado
  • Autor

Deu a msg mensagenzinha que da no crack " Error: Couldn't open ElFBot NG! Please verify permissions. ". Ele abre o tibia e provavelmente quando é para o sistema abrir automaticamente o bot, acontece isso...

Fico grato pela sua atenção, se demorar para obter minha resposta é porque eu estou no trabalho e chego a partir das 19hrs, tomara que tenha resultado para esse empecilho.

Só uma duvida: Como eu uso o Microsoft Security Essentials, a parte de desativar ele é desmarcando a opção: Ativar a Proteção em Tempo Real, não é?

Editado por RaimundoSaj
Acrescentar obs (veja o histórico de edições)

Postado
7 minutos atrás, RaimundoSaj disse:

Deu a msg mensagenzinha que da no crack " Error: Couldn't open ElFBot NG! Please verify permissions. ". Ele abre o tibia e provavelmente quando é para o sistema abrir automaticamente o bot, acontece isso...

Fico grato pela sua atenção, se demorar para obter minha resposta é porque eu estou no trabalho e chego a partir das 19hrs, tomara que tenha resultado para esse empecilho.

1- O ElfCrack tem que estar dentro da pasta do ElfBot que está nos arquivos de programas.

2- Caso ja esteja clique com o botão direito, vá em propriedades - compatibilidade e marque executar como administrador, aplicar e ok, pois assim ele sempre será aberto e ja esta pré definido que você é administrador.

Segue a imagem para auxilia-lo:

elfset.thumb.png.083306ce5b6896891b4b88f

Após fazer isso me conte o que deu.

housefoda.gif

EDIT: Faça a mesma coisa que fez no crack tanto no tibia como no ElfBot.

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Marquei a opção "Executar como Administrador" nos 3 arquivos e deu o mesmo error, e acabo de notar que se eu for jogar tibia vou ter que desativar o antivirus sempre, mas sem sair do foco, aconteceu o mesmo error no crack... :/

Postado
15 minutos atrás, RaimundoSaj disse:

Marquei a opção "Executar como Administrador" nos 3 arquivos e deu o mesmo error, e acabo de notar que se eu for jogar tibia vou ter que desativar o antivirus sempre, mas sem sair do foco, aconteceu o mesmo error no crack... :/

Pode parecer um pouco bobo, mas tenta crackear com o Crack na area de trabalho, certifique-se de que está escolhendo a versão correta do tibia.

housefoda.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo