Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olha já tive um problema parecido, e consegui resolver do msm jeito que Werner esta explicando, mas, vc colocou tanto o elf bot.exe, tibia.exe, crack.exe em modo de Compatibilidade em XP e em modo ADM ao crackear ele?

Estarei aguardando respostas!
:hac2:

• Respostas 33
  • Visualizações 8.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Abra a pasta download do seu navegador e tente executar o arquivo pela mesma, lembre-se de tirar esse instalador da Desktop, volte aqui para dizer se o problema foi solucionado! Te ajudei, ja dei

• Talvez o instalador esteja com problema. Baixe neste site:http://www.tibiabrasil.net/2010/07/evolution-crack-para-elfbot-458-860.html   Caso o problema continue volte aqui e me diga.

• Bom então faremos diferente. Vou disponibilizar a pasta do ElfBot ja baixada para você. Você baixa aqui: http://www.4shared.com/rar/bSzr81qeba/ElfBot.html?   Após baixar siga os pa

Posted Images

Postado
  • Autor

Eu faço tudo certo, fiz isso em todos os 3 programas (TIBIA, ELFBOT E CRACKER) e nada acontece, sempre tem algo haver com permissão, deve ser esse antivirus de bosta que interrompe tudo, esse carai --' e ele está desativado

asdasdasd.png

asdasdasd.jpg

2 minutos atrás, RaimundoSaj disse:

Eu faço tudo certo, fiz isso em todos os 3 programas (TIBIA, ELFBOT E CRACKER) e nada acontece, sempre tem algo haver com permissão, deve ser esse antivirus de bosta que interrompe tudo, esse carai --' e ele está desativado

asdasdasd.png

asdasdasd.jpg

Já fiz tudo possivel, só se tiver algo nas profundezas do computador para desativar tudo e ver se roda, porque tipo o tibia abre pow, só a parte de rodar o elfbot que fala algo sobre permissão e eu sou o diabo do adm desse pc... 

• 2 weeks later...
Postado

Galera estou procurando ajuda sobre o elfbot-4.5.9 exe. Bom eu tinha parado um tempo de jogar, voltei agr e decidi jogar um ot 8.60, entao baixei o elfbot normalmente, porem o instalador dele nao abre saca? (Duplo clique) ele nao abre pra poder instalar e por consequencia disto nao consigo instalar. Tem algo que eu estou por fora sobre ? e porque ele nao esta abrindo pra instalar? Se alguem souber me ajuda ai, obg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo