Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Olha já tive um problema parecido, e consegui resolver do msm jeito que Werner esta explicando, mas, vc colocou tanto o elf bot.exe, tibia.exe, crack.exe em modo de Compatibilidade em XP e em modo ADM ao crackear ele? Estarei aguardando respostas!
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Autor Eu faço tudo certo, fiz isso em todos os 3 programas (TIBIA, ELFBOT E CRACKER) e nada acontece, sempre tem algo haver com permissão, deve ser esse antivirus de bosta que interrompe tudo, esse carai --' e ele está desativado 2 minutos atrás, RaimundoSaj disse: Eu faço tudo certo, fiz isso em todos os 3 programas (TIBIA, ELFBOT E CRACKER) e nada acontece, sempre tem algo haver com permissão, deve ser esse antivirus de bosta que interrompe tudo, esse carai --' e ele está desativado Já fiz tudo possivel, só se tiver algo nas profundezas do computador para desativar tudo e ver se roda, porque tipo o tibia abre pow, só a parte de rodar o elfbot que fala algo sobre permissão e eu sou o diabo do adm desse pc...
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Estou com o mesmo problema, porém não consegui sair da parte em que 'O Windows não pode acessar o arquivo...' Alguém ajuda?
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Faça a instalação dos arquivos na área de trabalho e pode como exceção no antivírus e quando for cracker faz em modo de adm,comigo sempre funcionou assim.
Postado Março 10, 2016 9 anos Galera estou procurando ajuda sobre o elfbot-4.5.9 exe. Bom eu tinha parado um tempo de jogar, voltei agr e decidi jogar um ot 8.60, entao baixei o elfbot normalmente, porem o instalador dele nao abre saca? (Duplo clique) ele nao abre pra poder instalar e por consequencia disto nao consigo instalar. Tem algo que eu estou por fora sobre ? e porque ele nao esta abrindo pra instalar? Se alguem souber me ajuda ai, obg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.