Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Ola gente.. fui editar meu mapa e me deparei com esse bug.. antes estava com piso vermelho.. mas consegui ajeitar.. coquei os 2 arquivos "item" no na pasta do remeres mas ai ficou assim! Alguem sabe a solução?
Postado Junho 27, 2016 8 anos o meu tambem ta assim ja procurei varios tutoriais no forum e nao achei
Postado Junho 27, 2016 8 anos @iagosfk2 e @RyanKing Vocês selecionaram a pasta onde está a .dat e .spr do servidor que utilizam? Botaram o arquivo items.xml e items.otb do server de vocês na pasta '..remeres map editor/data/VERSÃO DO SEU SV E.G.860'? Tentem isso e retornem o resultado Sem signature aqui..
Postado Junho 29, 2016 8 anos Bom o meu e OTClient ae me disseram que n tem tibia dat e spr mais os item xml coloquei certo so o tibia dat e spr que peguei de outro tibia
Postado Julho 4, 2016 8 anos E Simples apenas Pegue o seu Tibia Data e Spr que esta no seu Client e coloque ele la em Computador>Disco Local C > Arquivos de Progama > Tibia seja 8.54 ou 8.60 e Substitua , e Depois Pegue os Seus items.otb e items.xml que fica no seu Servidor > Data > items E Substitua Eles no RME Conforme sua versão seja 8.54 ou 8.60 ou quem sabe outra versão , Sempre olhando direitinho a versão pra não ter problema , e entre no jogo que Resolvera seu problema .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.