Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Autor 14 minutos atrás, lenardo88 disse: sim eu postei o script la em cima .-. ahh eu não tinha visto mais ainda não pego =/
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos 17 minutos atrás, SkywalkerJr disse: ahh eu não tinha visto mais ainda não pego =/ Cara quando eu chegar em casa eu gravo um vídeo pra VC ele ta aparecendo a msg de que VV n é um jogador VIP é isso?
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Autor 4 minutos atrás, lenardo88 disse: Cara quando eu chegar em casa eu gravo um vídeo pra VC ele ta aparecendo a msg de que VV n é um jogador VIP é isso? isso e o xp também não ta dando Editado Fevereiro 23, 2016 9 anos por SkywalkerJr (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Mas o XP n ta dando pq n ta verificando a storage do player tira o if setplayerstoragevalue.... E deixa só o dosetextrarate... Eu n lembro a função e vê se ele pelo menos aumenta o rate do player
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Autor Solução 1 hora atrás, lenardo88 disse: Mas o XP n ta dando pq n ta verificando a storage do player tira o if setplayerstoragevalue.... E deixa só o dosetextrarate... Eu n lembro a função e vê se ele pelo menos aumenta o rate do player não deu fiz oque você falo nem a msg aparece mais :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.