Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Auguem mas passa um Scripts de npc igaul do Otpokemon ? O player fala Hi Npc Olá (Playername) Você quer ir para Augun desses lugares ? Villa Ice , Villa Fire ? player > Villa ice npc > Até mas e ele seja teleportado de graça codernada Bost ice [X: 991 | Y: 788 | Z: 7] boost hell [X: 833 | Y: 1500 | Z: 7] nome do npc pode ser Zeca PDA Editado Fevereiro 22, 2016 9 anos por elias silva Melhorando titulo (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Zeca De Teleporte.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Zeca De Teleporte" script="Zeca De Teleporte.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100" /> <look type="129" head="19" body="69" legs="125" feet="50" addons="0" /> </npc> script/Zeca De Teleport.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local voices = { {text = 'Passages to Villa Ice and Villa Fire'} } npcHandler:addModule(VoiceModule:new(voices)) -- Travel local function addTravelKeyword(keyword, cost, destination, action) local travelKeyword = keywordHandler:addKeyword({keyword}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'Do you seek a passage to ' .. keyword:titleCase() .. ' for |TRAVELCOST|?', cost = cost}) travelKeyword:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, cost = cost,destination = destination}, nil, action) travelKeyword:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'We would like to serve you some time.', reset = true}) end addTravelKeyword('villa ice', 0, Position(991, 788, 7)) addTravelKeyword('villa fire', 0, Position(833, 1500, 7)) keywordHandler:addKeyword({'sail'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = 'Where do you want to go? To {Villa Fire} or {Villa Ice}?'}) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Welcome on board, |PLAYERNAME|. Where can I {sail} you today?') npcHandler:setMessage(MESSAGE_FAREWELL, 'Good bye. Recommend us if you were satisfied with our service.') npcHandler:setMessage(MESSAGE_WALKAWAY, 'Good bye then.') npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Fevereiro 22, 2016 9 anos por Enzo Caue changed to code tag (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos @Enzo Caue dos script então? QUE ISSSOOO! Coloca em code .-. fica melhor para a visualização! Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos 1 minuto atrás, vankk disse: @Enzo Caue dos script então? QUE ISSSOOO! Coloca em code .-. fica melhor para a visualização! hahaha, to aprendendo né amigo!! as aulas de programação tem que valer pra alguma coisa.. prontinho, já coloquei!
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Autor 17 minutes ago, Enzo Caue said: hahaha, to aprendendo né amigo!! as aulas de programação tem que valer pra alguma coisa.. prontinho, já coloquei! Vocês e de mas vo testar e do meu rep [22/02/2016 14:41:52] [Error - Npc interface] [22/02/2016 14:41:52] data/npc/scripts/Zeca.lua [22/02/2016 14:41:52] Description: [22/02/2016 14:41:52] data/npc/scripts/Zeca.lua:11: attempt to index global 'VoiceModule' (a nil value) [22/02/2016 14:41:52] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/Zeca.lua Editado Fevereiro 22, 2016 9 anos por elias silva (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.