Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite gente, estou precisando de uma script que, a parede de mova quando um player pisa em determinado sqm, sera que alguem me ajuda? fico muito agradecido :D

Resolvido por Yan Liima

Ir para solução
  • Respostas 46
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fiz de um modo diferente, tenta assim: local c = { closeDelay = 2000, -- tempo em que ira fechar (1000ms = 1s) busyArea = {from = {x=100, y=100, z=7}, to = {x=100, y=100, z=7}}, -- area que chec

• ta ai o video explicando o sistema   Untitled.wmv

Posted Images

Postado

Posso criar o script amanhã cedo?

4 horas atrás, maury123 disse:

Boa noite gente, estou precisando de uma script que, a parede de mova quando um player pisa em determinado sqm, sera que alguem me ajuda? fico muito agradecido :D

Como assim ela se mova? Ela desaparece ou ela muda a posição ou ela anda um piso pró lado pq assim VC sabe que no script VC vai ter q por o id de todos os itens que faça esse movimento eu to dormindo amanhã cedo explico pra vc

Postado
  • Autor

então eu quero que ela se mova para o lado, ela se abre ao meio metade vai para um lado e a outra metade vai para o outro, pra mim fazer com a porta da cp como a pxg

Postado
1 hora atrás, maury123 disse:

então eu quero que ela se mova para o lado, ela se abre ao meio metade vai para um lado e a outra metade vai para o outro, pra mim fazer com a porta da cp como a pxg

a blz entendi então to fazendo certo o script kkk eu ja posto aqui um video explicando como funciona e o script em si ok, to só fazendo os testes 

cara eu vo pedir uma coisa sempre que você for me responder, no meu post click em citar, pq assim aparece que você disse alguma coisa, vlw xD

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo