Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Boa noite gente, estou precisando de uma script que, a parede de mova quando um player pisa em determinado sqm, sera que alguem me ajuda? fico muito agradecido :D
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Posso criar o script amanhã cedo? 4 horas atrás, maury123 disse: Boa noite gente, estou precisando de uma script que, a parede de mova quando um player pisa em determinado sqm, sera que alguem me ajuda? fico muito agradecido :D Como assim ela se mova? Ela desaparece ou ela muda a posição ou ela anda um piso pró lado pq assim VC sabe que no script VC vai ter q por o id de todos os itens que faça esse movimento eu to dormindo amanhã cedo explico pra vc
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Autor então eu quero que ela se mova para o lado, ela se abre ao meio metade vai para um lado e a outra metade vai para o outro, pra mim fazer com a porta da cp como a pxg
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos 1 hora atrás, maury123 disse: então eu quero que ela se mova para o lado, ela se abre ao meio metade vai para um lado e a outra metade vai para o outro, pra mim fazer com a porta da cp como a pxg a blz entendi então to fazendo certo o script kkk eu ja posto aqui um video explicando como funciona e o script em si ok, to só fazendo os testes cara eu vo pedir uma coisa sempre que você for me responder, no meu post click em citar, pq assim aparece que você disse alguma coisa, vlw xD Editado Fevereiro 23, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.