Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos E ai galera blz!? Bom Eu queria saber como eu faço para adicionar um item para vender no npc Mark.. do POketibia!
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Me mande o Id do Item eo Script do Npc Localizado em data/npcs abra o arquivo Mark.xml e me mande tudo que tiver dentro ai posso te ajudar ou então vc msm faz o seguinte ! onde estiver: <parameter key="shop_buyable" Ex: <parameter key="shop_buyable" value="poke ball,2394,500;"/> o Script será: nome do item,id do item,price; Ex: vo add Great ball Vai ficar <parameter key="shop_buyable" value="poke ball,2394,500;great ball,2391,2000;"/> o Price que é o Preço só vc ir regulando. até o preço desejado. Espero que vc tenha entendido :D Qualquer duvida Tamo ae MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.