Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos primeiramente Ola a todos, Segundamente, caso ja exista algum tópico parecido com este me desculpem, Terceiramente, bem o motivo deste pedido de ajuda é em relação ao meu mapa no RME, o tamanho total dele é 10000x10000 (dez mil), a principio era normal quando eu entrava no jogo pra ver como tinha ficado as edições, porém como estou montando um servidor 8.60 100% RPG acabei colocando muito conteúdo dentro dele e isso pesou, eu calculei as dimensões usadas na parte onde estou editando, dentro de um mapa com 5000x5000 de tamanho caberia tranquilo meu conteúdo ja editado, o problema é que onde eu edito é próximo dos 9000x8000, se eu diminuísse o tamanho do mapa, tudo que eu fiz seria perdido, minha pergunta é: existe algum(a) modo/maneira/jeito de movimentar todo conteúdo pra outra posição do mapa sem que ao momento em que eu diminuísse o tamanho total dele não perderia nada que ja foi editado? espero ter sido claro com minha dúvida obrigado a todos.! Editado Fevereiro 25, 2016 9 anos por rheynkhen (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Man, talvez eu esteja falando merda, mas acredito que se compactar as distancias dos SQMs usados, pode ser que diminua! Como? Ao invés das partes usadas for assim: Acredito que assim deve reduzir o tamanho total do mapa: Só pra ressaltar, não sei se é a solução exata, posso estar falando besteira, mas pela lógica faz sentido!
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Autor faz sentido na sua resposta mas analisando aqui aconteceria isso aqui ó: (não vou usar imagens pq demora pra explicar). CIDADE A -------------------------------------------------------------------------------------CIDADE B deste modo que vc falou tem uma distancia da cidade, se ficar desse modo: CIDADE A --------------------------------------------CIDADE B oque haveria na distancia das cidades seria perdido creio eu meu mapa não é relativamente grande é um pouco menor que "main" do tibia n sei oque deu mas de uma hora pra outra ficou mto pesado ele só tem 56MB rodei um global aqui q tinha 130MB n sei oque aconteceu to pensando ate em migrar de ot e modificar o mapa pro meu pra ver se acaba esse problema não chega a ser um problema é questão de entrar no jogo e travar tudo eu n conseguir me movimentar nem nada um lag eterno que te kika depois, mas msm asism vou da rep pela resposta. Editado Fevereiro 25, 2016 9 anos por rheynkhen (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos Obrigado pelo REP+ amigo! Mas eu quis dizer o seguinte, ao reduzir as dimensões automaticamente traria os conteúdos para mais perto um do outro! Acredito que daria um trabalhão para fazer isso! Mas vamos discutindo até chegar em uma solução!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.